Tyler Sanders teria morrido de overdose aos 18 anos

5 jul 2022 - 16h10
Foto: Divulgação/Kristine Canterbury / Pipoca Moderna

A morte do ator Tyler Sanders, aos 18 anos, está sendo tratada como uma suspeita de overdose. O site TMZ apurou com fontes da investigação que um canudo de plástico e pó branco estavam no local onde ele foi encontrado morto, em 16 de junho.

Além disso, uma pessoa que foi ao funeral de Tyler, em Houston, revelou que o pai do ator, David Sanders, disse à multidão presente que o jovem tinha morrido de uma aparente overdose de drogas.

Publicidade

Segundo o TMZ, o artista tinha um histórico relacionado ao uso de drogas e começou a lutar contra a depressão quando começou a gravar sua participação em "9-1-1: Lone Star", que foi ao ar em abril passado.

Astro da série infantil "Uma Pitada de Magia: Cidade Misteriosa", da Amazon Prime Video, Tyler foi encontrado morto pela polícia, depois que uma investigação foi acionada por amigos que ficaram sem ter notícias dele após uma noitada.

A causa oficial da morte de Tyler ainda não foi determinada pelo legista, que aguarda os relatórios finais de toxicologia ficarem prontos - o período estimado é de 4 a 6 meses.

Publicidade

Sanders era considerado um talentoso ator mirim, que atuava desde os dez anos de idade, e no ano passado foi indicado ao Daytime Emmy, premiação voltada às atrações diurnas e infantis dos EUA, como Melhor Ator pelo papel de Leo na série da Amazon Prime Video.

Ele viveu o personagem pela primeira vez em 2019, num episódio da série original "Uma Pitada de Magia", da Amazon. A aparição serviu para lançar um spin-off centrado nos meio-irmãos Leo (Sanders) e Zoe (Jolie Hoang-Rappaport) e seu vizinho Ish (Jenna Qureshi) em 2020. Na trama de "Cidade Misteriosa", o personagem de Sanders torna-se o novo protetor de um livro de receitas mágicas.

Antes disso, ele participou de episódios de "Fear the Walking Dead" (em 2017) e do drama policial "The Rookie" (em 2018).

Sua última aparição na TV foi no episódio de "9-1-1: Lone Star" exibido nos Estados Unidos em abril.

O ator deixou pronta sua atuação no suspense "The Price We Pay", que será lançado ainda neste ano.

Pipoca Moderna
Curtiu? Fique por dentro das principais notícias através do nosso ZAP
Inscreva-se