Tiktoker vira a Cuca do ‘Sítio’ ao simular ser vacinado

Allan Vyctor entrou na onda de deboche contra o presidente Bolsonaro

9 jun 2021 - 15h17
(atualizado às 15h17)

“Se tomar a vacina e virar jacaré, o problema é seu”, declarou Jair Bolsonaro em dezembro de 2020, ao afirmar que não receberia o imunizante contra a covid-19.

‘Cuidado com a Cuca que a Cuca te pega’: quase todo mundo no Brasil quer virar jacaré  ...
‘Cuidado com a Cuca que a Cuca te pega’: quase todo mundo no Brasil quer virar jacaré ...
Foto: Reproduções/TikTok/@allanvyctor (Fotomontagem: Blog Sala de TV)

A fala polêmica ainda repercute. Comediantes a usam para fazer graça na internet. Um deles, Allan Vyctor, lançou sua versão.

Publicidade

Ele aproveitou uma ‘trend’ do TikTok sobre transformação no visual para ‘virar’ a mais famosa jacaré-fêmea da literatura infantil e da TV: Cuca, vilã do ‘Sítio do Pica-pau Amarelo’.

Na brincadeira com efeito digital, Allan simula receber a vacina e, imediatamente, se torna o bicho verde que já assustou muita criancinha e faz parte da cultura pop brasileira.

“Doidinho pra chegar a minha vez”, legendou o jovem humorista, que também é publicitário. Ele usou a hashtag #vacinasim, lançada pelo consórcio de veículos de imprensa.

Allan Vyctor ainda não tem muitos seguidores nem fama, mas demonstra talento para se destacar entre os produtores de conteúdo do app chinês.

Publicidade
Blog Sala de TV - Todo o conteúdo (textos, ilustrações, áudios, fotos, gráficos, arquivos etc.) deste blog é de responsabilidade do blogueiro que o assina. A responsabilidade por todos os conteúdos aqui publicados, bem como pela obtenção de todas as autorizações e licenças necessárias, é exclusiva do blogueiro. Qualquer dúvida ou reclamação, favor contatá-lo diretamente no e-mail beniciojeff@gmail.com.
Fique por dentro das principais notícias de Entretenimento
Ativar notificações