Margareth Serrão, mãe de Virginia Fonseca, quebrou o silêncio e se pronunciou nesta sexta-feira, 20/02, sobre os novos boatos envolvendo a influenciadora. Desta vez, a religião da famosa virou assunto nas redes sociais.
Segundo o jornal Extra, antes da estreia na Sapucaí, a rainha de bateria da Grande Rio teria manifestado interesse em conhecer um terreiro ou se consultar com algum pai ou mãe de santo. No entanto, após a repercussão da notícia, a mãe da famosa negou.
"Mentira absurda, Virgínia nunca se manifestou interesse em consultar nada disso que estão falando. O interesse dela é somente em Deus, Jesus, nossa senhora Maria e foram a Eles a nossa oração. Somente neles ela tem sua fé blindada. Não julgo ninguém, cada um e tem sua religião e respeito a todas, mas o que não suporto são mentiras inventadas, sujas que fazem querer que seja verdade. Não suporto mais tantas mentiras sobre ela, chega ser vergonhoso para estas pessoas", declarou.
Virginia faz revelação sobre sua primeira vez com Vini Jr.
Virginia Fonseca contou mais detalhes sobre sua vida privada com seu parceiro, Vini Jr. Durante seu programa no SBT, o Sabadou, a influenciadora contou sobre sua primeira relação íntima com o jogador de futebol.
A apresentadora contou que eles se encontraram pela primeira vez, em Madrid, em uma viagem que ela teria organizado exclusivamente para encontrá-lo. "A gente estava conversando por WhatsApp e recebi um emoji de um foguinho. Aí falei: 'Vou ter que ir lá ver de perto'. Chamei meus amigos e falei para fazermos uma Eurotrip com destino a Madri. E aí foi na casa dele", descreve a empresária sobre os momentos que antecederam seu encontro com Vinícius.
No episódio de seu programa na emissora, contou com a participação especial de convidados ligados à escola de samba Grande Rio, como Brunna Gonçalves, David Brazil, Carlinhos Salgueiro e Santtinha, além da rainha de bateria da Paraíso do Tuiuti, Mayara Lima.