Shakira fala sobre boatos de hospitalização, após anunciar fim de união com Piqué

Publicação espanhola flagrou a cantora colombiana aos prantos, dentro de ambulância, em Barcelona

4 jun 2022 - 22h36
(atualizado às 22h37)
Shakira e Gerard Piqué anunciaram o fim da união de 11 anos
Shakira e Gerard Piqué anunciaram o fim da união de 11 anos
Foto: Instagram/@shakira / Reprodução

A cantora Shakira explicou qual o contexto das fotos em que aparecia no interior de uma ambulância na cidade de Barcelona, na Espanha. A revista espanhola Hola, havia publicado que a artista colombiana tinha sofrido uma crise de ansiedade, mas a intérprete de 'My Hips Don´t Lie' acalmou os fãs neste sábado (4). 

"Gostaria de explicar que essas fotos são do final de semana passada [do dia 28 de maio] de quando meu pai infelizmente sofreu uma queda e eu o acompanhei na ambulância para o hospital, onde ele segue se recuperando", explicou Shakira em sua conta no Twitter. 

Publicidade

A cantora também publicou uma foto ao lado do pai, William Mebarak Chadid,  de 90 anos, que aparece usando uma bandagem sobre o olho. Ela finalizou o recado aos fãs, agradecendo o apoio e pedindo para que todos enviem "votos de boa recuperação" ao seu pai. 

Shakira acalmou os fãs no mesmo dia em que confirmou o fim de seu relacionamento com Gerard Piqué. Recentemente a influencer brasileira Suzy Cortes também revelou que o jogador já havia mandando mensagens íntimas para ela

.   

Fonte: Redação Terra
Fique por dentro das principais notícias de Entretenimento
Ativar notificações