Sandy lamenta morte trágica do tio aos 55 anos: 'Que Deus cuide de você'

Sandy se pronuncia após morte do cantor Mauri Lima, irmão de Chitãozinho e Xororó, que faleceu em acidente neste domingo (7)

8 dez 2025 - 12h51

A semana é de tristeza e luto entre a família de Sandy, que perdeu seu tio, Mauri Lima, em um trágico acidente de trânsito no domingo (7). Em suas redes sociais, a cantora lamentou a morte precoce do irmão do ente querido com uma homenagem.

Reprodução/Instagram
Reprodução/Instagram
Foto: Mais Novela

Em seus stories, ela publicou uma foto ao lado do tio e escreveu a mensagem que tocou os seguidores: "Tio, que sua alma seja acolhida no amor e na paz, como você merece. Que Deus cuide de você e ampare sua família". Mauri, de 55 anos, era irmão de Chitãozinho e Xororó, e formava dupla com o outro irmão, Maurício. A família confirmou a tragédia por meio de um comunicado na web.

Publicidade

Na nota, o texto lamenta profundamente o ocorrido: "É com profunda tristeza e enorme pesar que comunicamos o falecimento de Mauri Lima, irmão de Chitãozinho e Xororó, em um trágico acidente ocorrido na tarde deste domingo, 07 de dezembro".

Em seguida, a equipe esclarece que o outro irmão, Maurício, não sofreu ferimentos graves e está sendo acompanhado: "O fato é muito recente e as informações ainda estão sendo apuradas e consolidadas, mas informamos que Maurício está fisicamente bem e sendo assistido. A família agradece o carinho e o entendimento de todos em se reservarem neste momento de profunda dor".

Fique por dentro das principais notícias de Entretenimento
Ativar notificações