Samara Felippo faz forte desabafo e expõe mansão pela qual está brigando na Justiça: 'Dor'

A atriz Samara Felippo decidiu se posicionar e falar mais sobre a briga na justiça que tem com o ex-marido, Leandrinho

28 mar 2024 - 10h39

Na noite da última quarta-feira (27/03), a atriz Samara Felippo decidiu se posicionar e falar mais sobre a briga na justiça que tem com o ex-marido, Leandrinho, por uma mansão que compraram juntos.

Samara Felippo
Samara Felippo
Foto: Reprodução/ Instagram / Mais Novela

"Esse post é mais da minha história. Essa menina aí sou eu grávida da Alícia na varanda da casa milionária que coloquei meu único bem próprio. Tadinha. Mal sabia ela. E eu nem sabia mensurar a dor que passava, a gente não é ensinada reconhecer dores. Muito menos a tentar saná-las", escreveu no Instagram.

Publicidade

Ela ainda continuou: "'- Ta tudo bem'. Dizem. 'É assim mesmo', amenizam. Parece que hoje revisitando dia te dê tudo isso, essa dor nunca passou e está gigante. Uma ferida, abertona. Mas me transformou no que sou e luto. Não!! Não está tudo bem!!! - Eu berro. Esse post é mais um alerta pra nós que 'procuramos' um 'amor'. Pra nós que 'sempre quisemos ter filhos'. Ou dar netos? Ou engravidar porque seu parceiro queria muito ser pai e você não quer decepcioná-lo".

Ela decidiu finalizar o texto de uma maneira forte: "Todo meu carinho e acolhimento a cada mulher que ja passou por algum tipo de violência. São tantas, inúmeras. Não sou essa fortaleza toda que pareço. Mas vou toda remendada até o final, por mim, pelas minhas filhas e por nós".

Veja:

Curtiu? Fique por dentro das principais notícias através do nosso ZAP
Inscreva-se