O ex-jogador Ronaldo Fenômeno reuniu a família para celebrar o aniversário de três dos seus quatro herdeiros. A festa foi intimista, apenas para os mais próximos, mas cada um teve seu bolo. Ele também é pai de uma quarta jovem, Sophia, mas ela não estava presente.
O ex-jogador Ronaldo Fenômeno, de 48 anos, reuniu a família na tarde domingo, 6, para celebrar o aniversário de três dos seus quatro filhos. O mais velho, Ronald, completou 25 anos, Alexander, fez 20, e a caçula, Maria Alice, completou 15. Ele também é pai de Maria Sophia, de 16, mas ela não estava presente.
Receba as principais notícias direto no WhatsApp! Inscreva-se no canal do Terra
A festa, apesar de ser recheada de aniversariantes, foi apenas para amigos e familiares mais próximos. Em alguns registros, é possível identificar os três aniversariantes posando ao lado do pai e da madrasta, Celina Locks. Na mesa montada, nota-se que há um bolo para cada um deles.
Ronald e Maria Alice fazem aniversário exatamente no mesmo dia, 6 de abril, enquanto Alexander, completa mais um ano de vida no próximo dia 8 de abril. Já Sophia completará mais um ano de vida em 24 de dezembro.
Ronald, o primogênito, é filho de Ronaldo com Milene Domingues. Alexander nasceu da relação do empresário com Michele Umezu. Já Maria Sophia e Maria Alice são do casamento com Bia Antony.
Herdeiro de Ronaldo lamenta pressão para seguir carreira no futebol
Com uma agenda de shows abarrotada e um cachê de R$ 30 mil, dá para dizer que Ronald Nazário, de 24 anos, filho de Ronaldo Fenômeno, construiu uma boa carreira como DJ e produtor musical. Entretanto, segundo contou ao Terra, em entrevista exclusiva, até hoje ele sofre pressão por uma carreira no esporte.
“Com certeza teve pressão, mas ela nunca veio de casa, pelo contrário. Veio do Brasil e do mundo. Até hoje tem gente que me pergunta se eu não tenho vontade de jogar futebol, e eu estou aqui, ficando cada vez mais velho e tal. Ou seja, rola sim, mas sempre foi uma coisa externa”, disse ele.
Ao falar sobre sempre ser associado ao pai, Ronald confessa que, em determinada época, isso o incomodava, mas hoje em dia isso é pauta superada em terapia.“Não tem como fugir, o cara é o meu pai. Hoje eu sei lidar muito melhor (com essa pressão de ser comparado a ele), a gente vai envelhecendo e vai aprendendo, até porque eu nunca me interessei muito por futebol, então um comparativo mais direto fica mais difícil de ser feito”.
Além da carreira de DJ, em breve Ronald deve assumir um dos negócios do pai, a Ronaldo TV. Ele quer reestruturar o projeto e torná-lo mais atraente comercialmente.
“É uma grande aventura. Reuni alguns companheiros meus aí, que eu coloco minha mão no fogo por eles, e acho que é uma maneira de agradecer meu pai por tudo que ele já fez. É um baita projeto, já teve algumas gestões, cada uma agregando de formas diferentes e agora está na minha mão e a gente está fazendo de tudo para reinventar ela, trazer novos conteúdos, tirar a dependência do Ronaldo, tem o nome dele, mas tudo não pode depender dele, ele é um cara muito ocupado”, contou.
Segundo disse, Ronald não receberá nada para ser o ‘cabeça’ da Ronaldo TV. Ele está fazendo isso por amor. “É um grande prazer trabalhar na Ronaldo TV, comandar ela e direcionar os próximos passos dela."