A influenciadora digital Bruna Biancardi abriu o coração ao falar sobre a convivência com a cunhada, Rafaella, irmã de Neymar Jr. Nesta sexta-feira, 5, Bruna publicou um vídeo em seu perfil no Instagram ao lado da cunhada, mostrando que, atualmente, elas têm uma relação próxima e harmoniosa, mas que no passado nem sempre foi assim.
No vídeo, que tem clima descontraído e festivo, as duas preparavam uma sobremesa de Natal enquanto conversavam sobre a vida pessoal e familiar. Durante o papo, Bruna revelou que uma das maiores dificuldades que enfrentou ao começar o namoro com Neymar foi lidar com o ciúmes da cunhada.
"Ela morre de ciúmes dele. No começo, foi difícil para mim", disse Bruna, rindo e mostrando que hoje encara a situação com bom humor. Rafaella, por sua vez, não escondeu que chegou a ser exigente com a nova integrante da família: "Foi difícil. Agora eu sei dividir. Hoje eu já estou mais tranquila, né", comentou, também rindo.
Historicamente, a imprensa já havia levantado rumores sobre uma relação conturbada entre as duas, apontando que elas não eram tão próximas e que enfrentavam alguns atritos em eventos familiares. No entanto, com o passar dos anos e o convívio mais frequente, Bruna e Rafaella conseguiram se aproximar, mostrando maturidade e compreensão.
Além de comentar sobre o ciúmes, Bruna também aproveitou a oportunidade para fazer elogios à cunhada, destacando suas qualidades pessoais e profissionais durante a gravação para seu projeto no Instagram. "Minha convidada de hoje é muito especial. Ela é super divertida, uma anfitriã de primeira, tia coruja e minha cunhada", disse, ressaltando a importância de Rafaella em sua vida.
A influenciadora ainda comentou sobre o talento da cunhada em decoração e organização de eventos, área em que, segundo Bruna, Rafaella se destaca. "Ela tem um senso estético de decoração, e organizar festas, que eu já falei para ela por que não abre uma empresa? Ela é muito boa", afirmou, elogiando a criatividade e o profissionalismo de Rafaella.
O vídeo, além de mostrar o lado divertido das duas, reforça que, apesar das dificuldades iniciais e do ciúmes natural de irmãos, é possível construir uma relação de carinho e amizade dentro da família. Bruna e Rafaella deixaram claro que aprenderam a conviver, respeitar os limites uma da outra e, hoje, compartilham momentos especiais, como a preparação das sobremesas natalinas, com muita leveza e cumplicidade.