Tire a ideia do papel e crie hoje o site para o seu negócio com até 35% de desconto

Princesa britânica Beatrice dá luz à primeira filha

Bebê, que nasceu no sábado, é o 12º bisneto da rainha Elizabeth

20 set 2021 11h20
| atualizado às 11h33
Compartilhar
Princesa Beatrice - A princesa britânica Beatrice se casou em julho com o italiano Edoardo Mapelli Mozzi, em uma cerimônia íntima na Royal Chapel of All Saints, em Windsor. Ela é a filha mais velha do príncipe Andrew e de Sarah Ferguson, duque e duquesa de York.
Foto: Instagram/@princessbeatrice / Estadão Conteúdo

A princesa britânica Beatrice, neta da rainha Elizabeth, deu à luz uma menina, sua primeira filha com o marido Edoardo Mapelli Mozzi, anunciou o Palácio de Buckingham nesta segunda-feira (20).

O bebê, que pesa 2,78 quilos, nasceu no Hospital Chelsea and Westminster de Londres no sábado.

Publicidade

Beatrice, a décima na linha sucessória para o trono e a filha mais velha do príncipe Andrew e de Sarah, duquesa de York, casou-se com o empresário Mapelli Mozzi em julho de 2020.

"Os avôs e bisavôs do novo bebê foram todos informados e estão encantados com a notícia. A família gostaria de agradecer toda a equipe do hospital por seu cuidado maravilhoso", disse o comunicado.

"Sua Alteza real e sua filha estão ambas bem, e o casal está ansioso para apresentar a filha ao seu irmão mais velho Christopher Woolf."

O bebê é o 12º bisneto da monarca britânica de 95 anos.

Publicidade

O nascimento é uma boa notícia para a família de Beatrice ao chegar na esteira de uma série de manchetes negativas vindas na sequência de um processo de agressão sexual contra Andrew, o segundo filho da rainha, nos Estados Unidos.

Reuters - Esta publicação inclusive informação e dados são de propriedade intelectual de Reuters. Fica expresamente proibido seu uso ou de seu nome sem a prévia autorização de Reuters. Todos os direitos reservados.
Fique por dentro das principais notícias de Entretenimento
Ativar notificações