Polícia encontra corpo no mar e acredita que seja de marido da neta de Mick Jagger

Embora a confirmação oficial da identidade não tenha sido finalizada, peritos afirmam que elementos encontrados apontam para Alexander Key

2 fev 2026 - 20h00
Resumo
A polícia e a Guarda Costeira acreditam ter encontrado no mar o corpo de Alexander Key, marido da neta de Mick Jagger, desaparecido desde 24 de janeiro; a morte não é considerada suspeita.
Família do cantor Mick Jagger foi informada pela Guarda Costeira e pela polícia que um corpo localizado no mar deve ser de Alexander Key, marido da neta do vocalista dos Rolling Stones
Família do cantor Mick Jagger foi informada pela Guarda Costeira e pela polícia que um corpo localizado no mar deve ser de Alexander Key, marido da neta do vocalista dos Rolling Stones
Foto: Reprodução/Instagram@mickjagger/Polícia de Devon e Cornwall

A família do cantor Mick Jagger, de 82 anos, foi informada pela Guarda Costeira e pela polícia de Bude, cidade localizada na Cornualha, na Inglaterra, que um corpo localizado no mar deve ser de Alexander Key, marido da neta do vocalista dos Rolling Stones. Ele estava desaparecido desde o dia 24 de janeiro, quando foi visto pela última vez ao sair de um pub na região.

O desaparecimento ganhou destaque depois que Assisi, filha de Jade Jagger, recorreu às redes sociais na semana passada para solicitar informações e ajuda nas buscas pelo marido. O casal era responsável por um restaurante especializado em frutos do mar e tem dois filhos: Ezra, de 11 anos, e Romy, de 6.

Publicidade

Embora a confirmação oficial da identidade ainda não tenha sido finalizada, peritos afirmam que os elementos encontrados apontam para Key. As autoridades informaram também que, até o momento, a morte não é considerada suspeita e o caso continua sendo analisado pelo instituto médico-legal local.

Segundo o The Sun, um porta-voz da Polícia de Devon e Cornwall afirmou: “Os agentes e a Guarda Costeira foram acionados por volta das 18h30 do dia 31 de janeiro, após o corpo de um homem ter sido encontrado no mar em Bude. Infelizmente, ele já estava morto no local".

“A identificação formal ainda não foi realizada, mas os policiais acreditam que a pessoa seja Alexander Key, de 37 anos, que foi dado como desaparecido em 24 de janeiro", acrescentou o policial. 

A família de Key agradeceu à polícia e à Guarda Costeira pelos esforços, assim como a todos que participaram das buscas. “Eles pediram que sua privacidade seja respeitada neste momento difícil", disse o porta-voz.

Publicidade
Fonte: Portal Terra
Curtiu? Fique por dentro das principais notícias através do nosso ZAP
Inscreva-se