Perdoou? Filha de Ana Maria Braga abre o coração e expõe separação polêmica

Mariana Maffeis se pronuncia sobre polêmica envolvendo sua separação com Badarik Gonzalez

31 jul 2026 - 15h04

Mariana Maffeis, a primogênita da apresentadora Ana Maria Braga, quebrou seu silêncio e resolveu se pronunciar em seu canal no YouTube sobre as reviravoltas em sua vida íntima. Recentemente, a empresária virou alvo de comentários por seu término conturbado com o colombiano Badarik González, que acabou em uma medida protetiva contra o ex.

Mariana Maffeis e Ana Maria Braga
Mariana Maffeis e Ana Maria Braga
Foto: (Reprodução: Revista Quem/Internet) / Contigo

Em um vídeo, ela inicia seu pronunciamento reafirmando sua intenção de querer manter uma harmonia entre os seus entes queridos e lamenta que seus posicionamentos anteriores tenham expostos parentes ou até mesmo o seu ex-companheiro. "Acho que a minha intenção com o vídeo não era de maneira nenhuma era maltratar ninguém ou expor a mim ou a minha família de maneira insatisfatória. Na verdade, não tenho intenção de expor nada", começou.

Publicidade

Pronunciamento e desabafos

Maffeis continua dizendo que sente gratidão aos momentos que viveu em seus casamentos anteriores e frisou que prefere manter a boa convivência com seus ex-companheiros pelo bem estar de seus filhos. "Tenho dois ex-maridos. Não era minha intenção, mas acabei colecionando. Sou muito agradecida pelas presenças que eles tiveram na minha vida antes de tudo. Aprendi coisas com eles que não tem como descrever, que têm um valor para além de descrições", continuou sincera.

Por fim, ela afirma que suas questões pessoais com Badarik serão todas resolvidas na Justiça e tudo será esclarecido no tempo certo. "Não tenho nada a dizer sobre ninguém. Que tudo se ajeite da melhor forma, que ninguém seja alienado nos processos. Os segredos de justiça que estão aí correndo, que não cabe a mim comentá-los, se outorgarão, tenho certeza. As coisas se ajeitarão mais ainda, tenho certeza. E seguiremos as nossas caminhadas. Já estamos seguindo, né?", completou.

O fim do casamento veio à público recentemente após Mariana se pronunciar, anunciando que pediu por uma medida protetiva que impede que Badarik tenha contato com as crianças. O ex-casal esteve casado por seis anos e chegou ao fim há dois meses.

Leia mais: Casal acusa ex-genro de Ana Maria Braga de coação para ficar nu

Publicidade
Siga o canal da Contigo no Instagram e fique por dentro das notícias mais bombásticas dos famosos, bastidores da TV e novelas.
Contigo
Curtiu? Fique por dentro das principais notícias através do nosso ZAP
Inscreva-se