"Perdemos um gênio", diz Justin Timberlake sobre Michael

26 jun 2009 - 06h52
(atualizado às 06h56)

O cantor Justin Timberlake disse não achar palavras para expressar sua tristeza pela morte de Michael Jackson, nesta quinta-feira (25) em Los Angeles. "Nós perdemos um gênio, um verdadeiro embaixador não só da música pop, mas de todos os gêneros musicais", afirmou ele em comunicado publicado no seu site oficial.

"Ele foi uma inspiração para todas as gerações e serei eternamente grato por tudo que aprendi com ele sobre música e pelos momentos em que estivemos juntos. Meu coração está com a família dele e seus entes queridos", acrescentou.

Adeus ao rei do pop

Os rumores sobre a morte de Michael Jackson começaram a aparecer por volta das 13h (horário de Los Angeles), 17h em Brasília, quando uma ambulância foi chamada para socorrer o cantor em sua casa, no bairro de Bel Air, na cidade de Los Angeles. Momentos depois da chegada de Jackson ao hospital UCLA Medical Center, o site de celebridades TMZ publicou a notícia de que o cantor havia morrido. Em seguida, o jornal Los Angeles Time confirmou a informação. A morte de Jackson só foi oficialmente divulgada por volta das 15h (19h em Brasília), quando o Instituto Médico Legal da cidade confirmou a morte do ídolo pop.

O tenente Fred Corral, porta-voz do IML local, disse à rede de televisão CNN que Jackson foi declarado morto às 14h26 (18h26 em Brasília). Segundo o porta-voz, uma autópsia provavelmente será realizada na sexta-feira (26).

Justin Timberlake lamenta morte de Michael Jackson
Justin Timberlake lamenta morte de Michael Jackson
Foto: Getty Images
Fonte: Redação Terra
Fique por dentro das principais notícias de Entretenimento
Ativar notificações