A cantora Paula Fernandes abriu seu coração e desabafou sobre a polêmica que tem com sua veterana, Roberta Miranda e deixou claro que não há brigas, pelo menos da sua parte, dizendo que já está tudo certo. Porém, a dona do hit Pássaro de Fogo, não deixou de mandar uma indireta, bem direta, para sua colega sertaneja, e ainda avisou que sente muito caso ela tenha algum problema.
"Acho que muita coisa é dita para vender notícia, clique. Não tenho nada contra ela. Se ela tem, sinto muito. Ninguém é perfeito", afirmou a sertaneja, em entrevista à coluna de Fábia Oliveira no Metrópoles.
Desentendimento
Roberta afirmou em uma entrevista recente, que já viu Paula humilhar as pessoas em sua volta, em mais de uma ocasião. E segundo ela, ver esse tipo de comportamento com seus funcionários, levou a uma briga que já dura cerca de 10 anos.
Quando foi perguntada se haveria alguma possibilidade de retornar a amizade com a famosa, Fernandes respondeu a pergunta de forma bem direta: "Não há. Lembro que, tempos atrás, eu a convidei para participar do meu DVD e foi ali que a conheci pessoalmente. Depois disso, não sei o que aconteceu. Mas não fico apegada a essas coisas, sou da paz", disse a morena em entrevista.
Competição
Paula ainda fez questão de deixar claro que seu afastamento com a interprete de Majestade, o Sabiá, não tem ligação alguma com uma possível disputa por títulos e disse que não quer ocupar posto de nova "rainha" na música sertaneja.
"Algumas pessoas brincam que eu queria o posto dela de rainha, e eu digo: nunca quis ser rainha de nada. Acho isso uma responsabilidade gigantesca. Quero ser uma artista que interpreta canções, leva uma boa mensagem. Não quero ser rainha de nada, nunca quis esse posto", finalizou a cantora.
Leia mais: Conrado Corsalette é encontrado morto aos 47 anos; namorada foi quem achou