O influencer Henrique Maderite foi encontro morto, aos 50 anos, em um haras de Ouro Preto (MG) no final da tarde desta sexta-feira (6). Assim como ocorreu com o tio de Suzane von Richthofen, a investigação trata a morte como suspeita.
Inicialmente acredita-se que Maderite foi vítima de um infarto fulminante. Porém, os policiais que atenderam a ocorrência ao serem acionados por vizinhos relataram hemorragia no ouvido, escoriações no pescoço e uma lesão na parte de trás da cabeça, de acordo com o g1.
A PM foi acionada às 17h27. Depois foi a vez dos bombeiros serem chamados e tentarem reanimar, sem obterem sucesso, o influencer, criador do bordão "sexta-feira, papai", que se espalhou nas redes sociais.
Henrique Maderite: morte precoce faz políticos lamentarem
Ainda não há informações a respeito de velório e sepultamento ou cremação de Henrique Maderite. Nas redes sociais, o governador mineiro foi uma das personalidades a lamentar a morte de um dos "nossos mineiros mais alegres".
Ratinho Junior, governador do Paraná, também se despediu do influencer, assim como Michel Teló (que desejou força para a família), Nikolas Ferreira (deputado federal pelo PL), o Atlético-MG, time para qual Maderite torcia, e o ator Wagner Santisteban.
Henrique Maderite deixa filha menor de idade
Cidadão honorário da capital mineira desde 2016, Maderite somava aproximadamente 2 milhões de seguidores na web e que acompanhavam suas viagens, a vida em família e sua paixão por cavalos. O influencer deixa viúva, Fern...
Matérias relacionadas