Durante o programa "Os Donos da Bola" na Band, Craque Neto se declarou em tom de brincadeira para Luana Piovani. Enquanto comentava rumores sobre a ida do técnico Abel Ferreira para Portugal, país onde a atriz reside desde 2018, o apresentador cobriu a artista de elogios, chamando-a de linda e maravilhosa, e ainda revelou o desejo de conhecê-la pessoalmente em uma viagem ao exterior.
Craque Neto usou de seu programa ao vivo na Band para fazer uma declaração de amor, mesmo que em tom de brincadeira, para a atriz Luana Piovani. Durante o 'Os Donos da Bola', nessa última de quarta-feira (23), o apresentador encheu a artista de elogios e ainda afirmou o desejo de conhecê-la em uma viagem a Portugal, país onde Piovani mora desde 2018.
A declaração aconteceu durante o programa, enquanto Neto opinava sobre os rumores de que Abel Ferreira, o atual técnico do Palmeiras, deixaria o clube brasileiro para assumir o Sporting, grande time português. Sem esconder nada, o ex-jogador Corinthiano afirmou que gostaria de ver o técnico português abandonando a maior equipe rival de seu time.
Brincadeira ao vivo
No entanto, enquanto falava sobre o país europeu, o apresentador aproveitou para citar Luana na conversa. "Portugueses, a única coisa que eu gosto de Portugal é a Luana Piovani. Quero deixar bem claro: Luana Piovani, eu amo você. Eu vejo seus stories, seu Instagram. Você é uma gata, você é uma mulher linda, maravilhosa. Você é demais", declarou Neto.
Em seguida, afirmou que gostaria de conhecer a atriz em uma possível viagem ao país europeu. "E tudo que você fala, eu gosto. Um beijo para você. Quando eu for para Portugal, a única coisa que eu vou querer é conhecer você, Luana Piovani", concluiu, em tom de brincadeira.
O comentário gerou repercussão nas redes, incluindo o do ex-goleiro e comentarista Velloso, que também fazia parte do programa. "Os doidos se entendem, né?", brincou o comentarista, citando a situação em tom de deboche. Em resposta, Neto fez questão de reforçar sua admiração por Piovani. "O quê? Ela é demais. Eu adoro ela, adoro mesmo", disse.
Depois que soube sobre a declaração ao vivo no programa da Band, a atriz entrou na brincadeira e fez questão de responder a declaração através de seu Instagram. "Neto, eu amo você!", comentou, nessa última quinta-feira, (24).
Vale relembrar que a declaração no programa e as interações nas redes sociais não passaram de uma brincadeira entre os famosos. E desde 2016, o apresentador Neto é casado com a estilista Sandra Nicolau.
Leia mais: Yasmin Brunet revelou que só aceitou namorar participante de 'A Fazenda 18' por motivo chocante
Siga o canal da Contigo no Instagram e fique por dentro das notícias mais bombásticas dos famosos, bastidores da TV e novelas.