O apresentador e ex-BBB Rodrigo Mussi esclareceu os rumores de que teria vivido um affair com a também ex-BBB Larissa Santos. O famoso foi o convidado do programa Sala de TV, do Terra desta quarta-feira, 3. De acordo com ele, quer algo “sólido e maduro”.
Receba as principais notícias direto no WhatsApp! Inscreva-se no canal do Terra
"Romance, não. Eu conheci ela e é uma pessoa de uma família muito boa, muito legal. Só que a gente não se falou mais, não teve mais contato", explicou Mussi.
Boatos de uma possível união surgiram em julho de 2023, após os dois terem sido flagrados aos beijos em um evento no Maranhão. Alguns meses depois, a ex-sister disse que ficaram apenas aquelas vez e não voltaram a se encontrar.
Também durante o papo, o ex-BBB foi questionado sobre sua situação afetiva atual, e ele acrescentou que não vive um relacionamento há muito tempo. Convicto do desejo de ser pai, ele não quer mais viver coisas passageiras.
"Eu tenho vontade de ser pai. Então, talvez, o relacionamento vai ser bem mais maduro do que os outros [anteriores]", explicou. "Eu quero uma coisa sólida e madura".