Monja Coen revela que está com câncer e mostra feridas no rosto e cabeça

Em tratamento, Monja Coen compartilha experiência com quimioterapia e encoraja seguidores com visão otimista sobre a transitoriedade dos momentos ruins

28 mar 2024 - 13h43
(atualizado às 15h18)
Monja Coen mostra feridas do seu câncer de pele
Monja Coen mostra feridas do seu câncer de pele
Foto: Reprodução/Instagram/@monjacoen

Monja Coen revelou que está em tratamento para câncer de pele, em vídeos postados em suas redes sociais nesta quinta-feira, 28. Neles, a monja zen budista de 76 anos conta estar passando por sessões de quimioterapia localizada, aplicando pomada na pele com probabilidade de célula cancerígenas.

"Estou dando retorno do meu tratamento. Fica pior antes de ficar melhor, está vendo", ela comenta, mostrando feridas no rosto e cabeça. "Eu disse que estou virando um jacaré porque é bem dura esta crosta. Depois de jacaré, quem sabe eu volto a virar um peixinho, não é?", diz.

Publicidade

Ela também tranquiliza seus seguidores sobre a eficácia da quimioterapia: "É só para vocês saberem. Funciona. O tratamento é assim mesmo e está melhorando. Fui ontem na médica e ele disse: 'Parabéns'. Então, fiquem tranquilos".

Em outro momento, a monja reflete sobre a transitoriedade das situações difíceis: "Só para lembrar que tudo que começa tem meio e fim. Estou em um processo de cura e ele é feinho. Fica bem feinho, mas depois melhora. A vida é assim. Às vezes a gente passa por momentos em que as coisas não são como a gente gostaria. A gente não está no melhor estado de saúde, no melhor estado financeiro, os relacionamentos estão difíceis, mas tudo tem começo, meio e fim".

Fique por dentro das principais notícias
Ativar notificações