'Meu pai pôs o Neymar no mundo', revela apresentador Luiz Bacci

O jornalista revelou a curiosidade inusitada durante participação em programa do SBT, em sua primeira aparição na TV após sair da Record

9 fev 2025 - 17h27
(atualizado às 23h10)
Montagem com fotos do jogador Neymar e do apresentador Luiz Bacci
Montagem com fotos do jogador Neymar e do apresentador Luiz Bacci
Foto: Reprodução

O jornalista e apresentador Luiz Bacci revelou uma informação inusitada na tarde deste domingo, 9. Ele contou que seu pai, o ginecologista Luiz Carlos Bacci, foi quem realizou o parto da mãe do jogador Neymar. "Meu pai pôs o Neymar no mundo", disse, durante o programa Domingo Legal, no SBT.

A história veio à tona porque, coincidentemente, Luiz Bacci precisou responder a uma pergunta que envolvia o nascimento do craque, durante uma dinâmica do programa.

Publicidade

"Meu pai fez o parto do Neymar. Mas eu não sou amigo do Neymar, não. Meu pai pôs o Neymar no mundo. É o médico que tirou o Neymar da barriga da mãe dele. Por sinal, na minha cidade natal, foi em Mogi das Cruzes que ele nasceu. Só que o meu pai faleceu sem saber disso. Foi a Globo depois que fez uma matéria e descobriu essa informação", detalhou o jornalista.

Luiz Carlos Bacci morreu em 2006, quando Neymar ainda não havia nem estreado como jogador profissional.

Essa participação de Luiz Bacci no SBT é a primeira desde sua demissão da Record. O jornalista se emocionou, chegando a chorar ao comentar detalhes sobre seu rompimento conturbado com a emissora.

Fonte: Redação Terra
Curtiu? Fique por dentro das principais notícias através do nosso ZAP
Inscreva-se