Mensagens mostram atriz que acusa Melhem de assédio sexual o apoiando após denúncias

Material divulgado por Ricardo Feltrin, colunista do 'UOL', mostra intimidade entre a atriz e o humorista

19 jun 2022 - 15h52
(atualizado às 22h16)
Mensagens mostram atriz que acusa Melhem de pedir sexo oral o apoiando após denúncias
Mensagens mostram atriz que acusa Melhem de pedir sexo oral o apoiando após denúncias
Foto: RD1

Após serem expostas mensagens trocadas entre o ex-diretor da Globo Marcius Melhem e a humorista Dani Calabresa, o colunista Ricardo Feltrin, do UOL, também teve acesso a conversas pelo WhatsApp trocadas entre o humorista e uma atriz que trabalha na emissora desde 2015, com quem ele teve uma relação casual. Assim como Calabresa, a atriz - que não teve a identidade revelada - denunciou Melhem por assédio sexual e comportamento abusivo.

Segundo Feltrin, as conversas entre Melhem e a atriz ocorreram entre 2017 e 2020, antes de ela prestar depoimento à Polícia Civil. O material está em segredo de Justiça. 

Publicidade

Assim como Dani Calabresa, a atriz fez a denúncia à Globo e a Delegacia Especial de Atendimento à Mulher entre o final de 2019 e início de 2020. Ela está entre as sete mulheres que acusa o ex-diretor de assédio e importunação sexual, relação abusiva, abuso de poder, comportamento impróprio e constrangimento.

De acordo com Feltrin, a atriz foi quem acusou Melhem de pedir a ela sexo oral, conforme já foi publicado pela revista Piauí. Ela teria afirmado à Polícia que a partir da noite em tiveram relação sexual, ela e o ex-diretor da Globo passaram a viver uma relação abusiva. A atriz também disse que o humorista falou que ela não tinha talento e bloqueou trabalhos para os quais foi convidada.

Além disso, segundo Feltrin, a atriz teria dito à delegada que acompanha o caso, que estava sendo intimidada ou forçada a uma relação que não queria, mas não reagiu por medo de ter a carreira prejudicada.

Ela também acusou Melhem de, na manhã seguinte à primeira relação sexual, criar um grupo no WhatsApp chamado “Sexo”, para humilhá-la e contar à assistente dele que eles haviam transado. De acordo com a coluna de Feltrin, o grupo foi criado pela atriz na manhã do dia 24 de julho de 2018. Melhem e sua assistente estavam nesse grupo, e receberam a primeira mensagem, que foi enviada pela atriz:

Publicidade

“Se você está nesse grupo é porque achamos de bom tom que você soubesse que rolou um sexo bêbado (de uma das partes) ontem. Pedimos discrição por razões óbvias. Bom dia!!! ( emojis de uma carinha feliz e do sol).”

Mulheres apontadas por atriz negaram assédio

A atriz acusa Melhem de assediar sexualmente também outras duas mulheres. Mas, ao ser ouvida pelas autoridades, uma delas negou que isso tenha ocorrido, enquanto a outra afirmou ao colunista do UOL que não foi assediada e que a relação era consensual.

Brincadeiras e intimidade

Ainda segundo Feltrin, as mensagens são usadas pela defesa de Melhem para provar a intimidade entre ele e a atriz que o acusa. Entre os anos de 2017 e 2018, as mensagens são carinhosas e eles se tratam como amigos, mas isso muda no início de 2018, quando os dois se aproximaram e viajaram juntos a lazer, começando a se relacionar sexualmente poucos meses depois.

Uma das mensagens, trocada em 28 de julho de 2019, mostra brincadeiras entre os dois com teor sexual:

Atriz: Se eu mexesse em alguma parte da sua anatomia enquanto vc dorme vc me denunciaria pra polícia?

Publicidade

Melhem: Hahahahahahahahaha hmmmm Não

Atriz: É uma pergunta inteiramente hipotética, claro!

Melhem: Hahhaha.. claro.

Já no ano de 2019, a situação mudou. Amigos dos dois relataram ao colunista que a atriz suspeitou que o relacionamento acabaria e soube que o ex-diretor viajaria com o a ex-mulher e as filhas. Em mensagens trocadas em 17 de agosto daquele ano, ela diz:

Atriz: Vc pode falar o tempo todo que a gente se come, mas não pode (me) beijar na frente das pessoas?

Melhem: Eu sei. Mas me sinto pressionado, sabe. (se) A gente se encontrar e ficar sempre, é namoro pra mim

Atriz: Entendo

Melhem: Queria que tudo fosse mais leve. Mas eu mesmo peso. Vai começar a peça

Publicidade

Atriz: Pra mim é difícil a coisa de te ver pegando outras pessoas. Por isso que acho ok a gente se pegar sempre quando tá junto (…) Mas eu te entendo. Deixa pra lá, pitusco.

Melhem: Não, vamos falar melhor.

Atriz: vou te amar sempre. Boa peça.

Atriz prestou apoio a Melhem após denúncias

Ainda conforme divulgado por Feltrin, no dia 3 de fevereiro de 2020, quando as acusações de assédio contra Melhem se tornaram públicas, a atriz enviou mensagens de apoio a ele:

Atriz: Você tá passando mal mesmo? Que que vc tem? Tô preocupada. Nunca vi vc faltar em gravação

Melhem: Tô no limite. Hoje soube que a Dani está conseguindo juntar gente pra falar e que tem gente nada a ver com o caso que está ajudando a dar força pra quem quiser falar de mim. Vão querer que eu vire o Zé Mayer

Publicidade

Atriz: Caralho. Juntar quem? Como pode? Vocè é inocente, amor. Você tem certeza disso? Isso não tem pé nem cabeça, amor.

Melhem: Da Dani, sou. Mas já dei em cima, né: Já fui invasivo, como vc diz

Atriz: Acho que estão fazendo terrorismo com você (…) Fica calmo. Vem estar com seu povo.

Melhem: não consigo.

Atriz: Ah meu amor. Não sei o que te dizer. Amor eu tenho certeza que não vai acontecer nada. Tem três gatos pingados contra e muita gente ao seu lado.

Melhem: Não sei se são 3. Não sei se as pessoas vão recuar. Estar ao meu lado poder ser ruim pras pessoas. Talvez eu tenha que queimar. Se vazar, estar ao meu lado diante da opinião pública vai ser coisa de herói. Principalmente as mulheres

Publicidade

Melhem: Se aparecer alguém que eu dei em cima, ou eu entender que magoei e que nem notei, eu super quero pedir desculpas, assumir. Não a Dani, porque o dela é armação. Mas seria justamente das mulheres que eu precisaria de apoio. E não sei quem toparia. Não posso pedir isso a ninguém.

Atriz: Meu amor, meu apoio vc sabe que vc tem. E eu tô cagando pra opinião pública. Mas insisto, não vai chegar a isso. Tenho certeza que é uma marola. Eu acho que é mentira. Algum tipo de terrorismo.

Melhem: Os apoios vão sumindo. Eu sei que construí uma rede de afeto. De amor. Não de putaria.

Atriz: Não vai acontecer nada. Eu te prometo

Melhem: não tem como vc prometer.

Atriz: Agora to agoniada pq to sentindo vc agoniado

Publicidade

Melhem: Eu demiti e desagradei muita gente. Eu flertei no passado. Se pegar tudo e juntar, não sei mais. Amanhã cedo vou na psiquiatra. Não tô mais aguentando. te amo muito

Ainda segundo o colunista, a atriz foi à casa de Melhem no dia seguinte e, após cerca de uma semana depois, contou um problema de saúde e se afastou dele.

Fonte: Redação Terra
Fique por dentro das principais notícias de Entretenimento
Ativar notificações