Marília Mendonça terminou com Murilo Huff por causa da mãe, diz sertanejo Bruno

Cantor, da dupla com Marrone, falou sobre o assunto em show em 2021, dois dias após a morte da cantora

25 jun 2025 - 10h14
(atualizado às 11h13)
Resumo
Bruno, da dupla com Marrone, afirmou que Marília Mendonça terminou com Murilo Huff devido a conflitos envolvendo sua mãe, Ruth Moreira, e o comentário voltou à tona em meio à disputa judicial pela guarda de Léo.
Marília Mendonça e Murilo Huff
Marília Mendonça e Murilo Huff
Foto: Reprodução | Instagram

O sertanejo, Bruno, da dupla com Marrone, contou durante um show que Marília Mendonça (1995-2021) terminou com Murilo Huff por causa de problemas entre o casal e a mãe dela, Ruth Moreira.

"[Marília] ama tanto a mãe dela... Amava... Ama, ainda, porque eu acredito na vida após a morte. Ela fazia tudo pela mãe", disse o cantor, em um show em Varginha, em Minas Gerais, no dia 7 de novembro de 2021 — dois dias após o acidente que matou a artista.

Publicidade

"Inclusive, ela falou particular no meu ouvido que largou do menino porque ele estava enfrentando a mãe. Ela falou: 'Não, a minha mãe, não!'. Ninguém enfrenta e ninguém vai tomar o lugar dela", complementou ele, que depois seguiu o show.

Cantor Bruno, da dupla com Marrone
Foto: Globo | Raquel Cunha

O vídeo, com a respectiva fala, voltou a circular nas redes sociais nos últimos dias com a recente troca de farpas entre Murilo Huff e sua ex-sogra, Ruth Moreira. O cantor acionou a Justiça para obter a guarda total de Léo, seu filho com Marília Mendonça.

Em meio ao processo, Ruth acusou Huff de não pagar pensão alimentícia e insinuou preconceito com raça e cor. Ele, por sua vez, negou que queira afastar a criança da família materna e compartilhou nas redes comprovantes de pagamentos que mostram uma colaboração financeira mensal de mais de R$ 15 mil.

Fonte: Redação Terra
Fique por dentro das principais notícias de Entretenimento
Ativar notificações