Marilac chora a morte da mãe: “Esqueçam as mágoas e amem”

Influenciadora transexual lamenta a perda repentina após as duas terem se reconciliado

21 jun 2021 - 09h32

Quem está acostumado com as gargalhadas de Luisa Marilac em seus vídeos e lives se surpreendeu ao vê-la chorar dolorosamente na noite de domingo (20).

“Não sinto culpa, mas queria ter feito muita coisa diferente”, diz Marilac ao lamentar a morte abrupta da mãe
“Não sinto culpa, mas queria ter feito muita coisa diferente”, diz Marilac ao lamentar a morte abrupta da mãe
Foto: Reprodução/YouTube

A diva trans lamentava a morte da mãe, Maria do Carmo, por infarto. Ela não se sentiu bem, foi levada a um hospital e morreu pouco depois de ser atendida.

Publicidade

“Quem leu meu livro (‘Eu, Travesti’, Editora Record) sabe que eu e minha mãe sempre tivemos uma relação muito conturbada”, disse a influenciadora.

“De uns tempos pra cá voltei a falar com ela. Entendi que por mais que a gente brigasse, eu nunca mais a queria longe de mim”, desabafou, em lágrimas.

“Superemos vários obstáculos do passado, passamos uma borracha por cima para a vida seguir em frente”, conta. “A gente precisava de um tempinho a mais.”

Com a experiência de quem viveu muitos anos longe da família, Marilac deu um conselho a quem sofre por conta de conflitos que prejudicam as relações de afeto.

Publicidade
Luisa Marilac e sua mãe, Maria do Carmo, em vídeo de novembro de 2020 no canal da youtuber
Foto: Reprodução/YouTube

“Esqueça as diferenças, esqueça as mágoas. Brigue, mas no outro dia esteja junto. Aproveite porque a vida é muito curta. Pode não ter a oportunidade de falar tudo o que quer à pessoa que você ama.”

Solteira, a youtuber vive com duas cachorras em Guarulhos, na Grande São Paulo, e tem nos seguidores de seu canal e das redes sociais boas companhias no dia a dia.

“Ame mais, abrace mais, esqueça o passado, faça um novo futuro”, disse Marilac aos fãs solidários com sua dor.

Blog Sala de TV - Todo o conteúdo (textos, ilustrações, áudios, fotos, gráficos, arquivos etc.) deste blog é de responsabilidade do blogueiro que o assina. A responsabilidade por todos os conteúdos aqui publicados, bem como pela obtenção de todas as autorizações e licenças necessárias, é exclusiva do blogueiro. Qualquer dúvida ou reclamação, favor contatá-lo diretamente no e-mail beniciojeff@gmail.com.
Fique por dentro das principais notícias de Entretenimento
Ativar notificações