Monte seu e-commerce e divulgue sua marca no Terra

Mara Maravilha cita Galisteu após procedimento: "Não foi praga"

A apresentadora realizou um procedimento para mudar o formato do nariz, mas não gostou do primeiro resultado

24 mai 2022 - 11h20
(atualizado às 13h23)
Compartilhar
Mara Maravilha comenta polêmica envolvendo Adriane Galisteu.
Mara Maravilha comenta polêmica envolvendo Adriane Galisteu.
Foto: Instagram/@maramaravilhaoficial/@galisteuoficial / Famosos e Celebridades

Mara Maravilha realizou um procedimento para mudar o formato do nariz com aplicações de ácido hialurônico.

A apresentadora, que no fim do ano passado chegou a alfinetar Adriane Galisteu ao chamá-la de 'nariguda', contou que a rinomodelação não foi bem-sucedida.

Publicidade

Na segunda-feira, 23, Mara gravou alguns vídeos em uma clínica de estética e revelou que foi corrigir o erro. Ao falar sobre o procedimento, ela relembrou a polêmica com Galisteu, que atualmente comanda o 'Power Couple', da Record TV.

"Não foi praga da Galisteu, linda a Galisteu. Pelo amor de Deus, não foi", disse ela, tentando evitar uma nova polêmica.

Em seguida, a apresentadora explicou que não gostou do resultado da rinomodelação e contou que estava com uma sensação estranha após realizar o procedimento. "Ficou [a sensação de ter] uma bolinha de gude no meu nariz", explicou, contando que buscou uma nova profissional para corrigir o erro.

Entenda a polêmica

Publicidade

Durante uma participação no Programa Silvio Santos, Mara precisava dar dicas em um jogo em que a resposta era Adriane Galisteu. Ao descrever a apresentadora, ela afirmou que a pessoa era 'Nariguda' e 'A Fazenda'.

O comentário repercutiu e Galisteu fez questão de rebater. "Eu e meu nariz mais uma vez... Você já se perguntou por que se cobra tanto e encontra tanto defeito em si mesmo? Pelo simples fato de dar ouvidos para terceiros. Você se importa muito com o que o outro vai pensar, com o que o outro vai dizer. No tempo em que vivemos onde a internet tem um peso muito maior em nossas vidas, precisamos estar de bem com a gente mesmo para passar por coisas e pessoas desnecessárias, lidar com comentários sobre nós o tempo inteiro. Se amar do jeito que você é, com seus defeitos e qualidades é o primeiro passo", começou ela.

"Deus te fez assim desse jeitinho, sem tirar nem por. Se olhar no espelho todos os dias e gostar do que vê é a sensação mais deliciosa que existe. Se você nunca teve essa sensação, experimente. Conviva com essa pessoa maravilhosa que você é da melhor forma que puder. Quando você se aceita, você se liberta de uma forma indescritível. Não deixar que pessoas inseguras te coloquem pra baixo é um ato de amor consigo mesmo. Se respeite acima de tudo! Não aceite menos que você merece! Se ame antes de qualquer coisa... Eu sei que as vezes não é fácil, mas faça disso sua lição de casa, seu mantra e acredite Funciona! Olha eu e meu nariz sendo feliz", completou.

Após ver o desabafo, Mara se justificou e explicou que precisava descrever a apresentadora no jogo. "A gente tirava o nome de algum artista ou tema e o outro colega teria que descobrir quem era. Tirei o nome de Adriane Galisteu, mas tinha tempo. Mas se eu falasse o que a Adriane é, apresentadora, tem um monte, linda, alta, loira, maravilhosa, tudo isso que descreve ela, mas descreve também Ana Hickmann, Xuxa, Eliana... Me veio na cabeça duas coisas, o nariz e que ela estava na 'Fazenda'. O que sei é que ela é bem resolvida com o nariz dela (...). Não falei que era desprovida de talento... A minha colega rapidamente matou a charada e foi isso. (...) Era um game, uma brincadeira, não foi algo aleatório ou gratuito", explicou.

Publicidade
Fique por dentro das principais notícias de Entretenimento
Ativar notificações