Tire a ideia do papel e crie hoje o site para o seu negócio com até 35% de desconto

Mamma Bruschetta revela que Gugu namorou com ator global

Em entrevista ao 'SuperSonico Cast', apresentadora não poupou detalhes; veja!

17 set 2021 13h05
| atualizado às 13h37
Compartilhar

Em entrevista ao 'SuperSonico Cast', Mamma Bruschetta revelou alguns detalhes sobre Gugu Liberato, morto em 2019 vítima de um acidente doméstico. Na conversa, a apresentadora disse que ele manteve um relacionamento com o ator Marcelo Augusto, conhecido por participar da 'A Turma do Didi', da TV Globo. 

Apesar de sempre ter sido muito discreto em relação à vida pessoal, ela afirma que ele "era gay", embora nunca tenha se assumido homossexual. 

Publicidade
Gugu faleceu em novembro de 2019, aos 60 anos, após sofrer um acidente doméstico,
Foto: Facebook/Gugu Liberato / Famosos e Celebridades

"O problema é que ele não queria que fosse tão exposto essa 'coisa' dele. Ele tinha esses relacionamento sim, ele tinha foto com eles todos? Tinha. Ele tinha viagens com todos? Tinha. Então não era uma coisa tão secreta, mas ele não gostava de expor na mídia social", contou.

Antes de integrar o elenco da 'Turma do Didi', Marcelo Augusto ficou conhecido por conta de Gugu no programa 'Corrida Maluca', além de tê-lo lançado no meio musical. 

Família

Gugu faleceu em novembro de 2019, aos 60 anos, após sofrer um acidente doméstico em sua residência em Orlando, nos Estados Unidos, deixando três filhos: João Augusto e as gêmeas Marina e Sofia - frutos do relacionamento com a médica Rose Miriam Di Matteo. 

Publicidade

No entanto, Mamma também aponta que essa relação nunca foi conjungal. "Ela não foi esposa dele, mas eles tinham uma união estável. Ele nunca dormiu com ela, ele nunca introduziu nada dele", disparou.

Vale lembrar que desde a morte do apresentador, Rose entrou na Justiça por conta da herança bilionária deixada por ele que passou a maior parte para os filhos e nada para ela.

Assista: 

Publicidade
Fique por dentro das principais notícias de Entretenimento
Ativar notificações