Maíra Cardi, Arthur Aguiar e a polêmica do pão; entenda

No Instagram, a empresária brincou ao ver o marido comendo um pão no BBB22

26 jan 2022 - 16h17
Com a polêmica, Daniel Cady ironizou fala de Maíra sobre o consumo de pão por Arthur Aguiar no BBB22.
Com a polêmica, Daniel Cady ironizou fala de Maíra sobre o consumo de pão por Arthur Aguiar no BBB22.
Foto: Instagram/@arthuraguiar/@netofernandezfotos / Famosos e Celebridades

Com o marido Arthur Aguiar confinado no BBB22, Maíra Cardi ficou super "furiosa" ao vê-lo comendo um pãozinho no reality na noite do último domingo, 23.

No Instagram, a ex-BBB compartilhou uma sequência de stories mostrando uma conversa em que uma amiga diz, em tom de brincadeira, que a empresária teria mais medo que o ator comesse um pão do que se envolvesse com outras pessoas. Eita!

Publicidade

"Amor, você não podia ter comido pão. Você acabou de destruir todo o trabalho que eu fiz no seu corpinho, 9 kg se foram a toa. 30 dias batalhando nesse corpinho pra estar aí, bonito, amostra, para o Brasil inteiro ver e você me comeu pão. Não faça isso!", disse Maíra brincando.

Foto: Instagram/@mairacardi / Famosos e Celebridades

Já na noite desta terça-feira, 26, após a eliminação de Luciano Estevan no primeiro Paredão da edição, o nutricionista Daniel Cady, marido de Ivete Sangalo, resolveu se pronunciar e ironizar a fala de Maíra, conhecida na web como a "empresária do emagrecimento".

"Brincadeiras à parte, o terrorismo nutricional está cada dia mais presente aqui na internet, dentro de casa, nas clínicas e consultórios. Para muitas pessoas, comer virou algo estressante e carregado de culpa, uma relação de amor e ódio com a comida. Essa busca desenfreada pela estética perfeita e emagrecimento rápido acabam deixando as pessoas doentes do corpo e da cabeça", iniciou Cady.

Daniel também pediu que os seguidores busquem um estilo de vida saudável, mas sem nenhum radicalismo. "Faça as pazes com a comida e com o seu corpo. Busque um estilo de vida saudável sem radicalismos e paranoias. Se você já vem sofrendo com isso, procure a ajuda de uma equipe multidisciplinar (psicólogos, nutricionistas e médicos) capacitados para o atendimento de transtornos alimentares". 

Curtiu? Fique por dentro das principais notícias através do nosso ZAP
Inscreva-se