Luís Ernesto Lacombe é demitido da RedeTV!

O jornalista ainda comandará o "Agora é com Lacombe" e o jornal principal da emissora desta semana

12 nov 2022 - 00h14
(atualizado às 08h32)
Foto: Divulgação/RedeTV! / Pipoca Moderna

Mais um bolsonarista perdeu emprego na TV após a vitória de Lula nas eleições presidenciais. Luís Ernesto Lacombe foi demitido da RedeTV! na sexta-feira, 11.

O jornalista ainda comandará o "Agora é com Lacombe" e o jornal principal da emissora desta semana, mas, a partir dos próximos dias, não fará mais parte da programação da emissora.

Publicidade

Um dos principais negacionistas da TV brasileira, Lacombe também era conhecido por comandar programas sem audiência. Tanto o "Agora é com Lacombe" quanto a atração que ele apresentava antes, "Opinião no Ar", davam traço de audiência.

Lacombe estreou na RedeTV! em 2020, justamente para comandar o "Opinião No Ar", que saiu do ar por não ter público. Em seguida, ele estreou o "Agora com Lacombe", que seguiu o mesmo rumo. Neste ano, ainda assumiu o comando do "RedeTV! News", principal jornal da RedeTV!. Mas, também neste caso, o ibope quase sempre ficou abaixo de 1 ponto.

Ele também é colunista do jornal de extrema direita Gazeta do Povo e possuiu um canal no YouTube, que durante um período foi retirado do ar por divulgação de notícias inverídicas.

Publicidade

Pipoca Moderna
Fique por dentro das principais notícias de Entretenimento
Ativar notificações