Luana Piovani alfineta esposa de Justus após fala de que ‘ricos sofrerem preconceito’: “Desejo vida eterna numa escala 6x1”

Ana Paula Siebert afirmou em podcast que o brasileiro 'demoniza' e 'apedreja' seus empresários e declarações repercutiram nas redes sociais

25 out 2025 - 21h11
(atualizado às 21h53)
Luana Piovani alfinetou Ana Paula Siebert devido a sua fala sobre ricos
Luana Piovani alfinetou Ana Paula Siebert devido a sua fala sobre ricos
Foto: Reprodução/Youtube/Instagram @luapio

Luana Piovani rebateu a declaração de Ana Paula Siebert, esposa de Roberto Justus, sobre ricos sofrerem preconceito no Brasil. Nas redes sociais, a atriz compartilhou um comentário que criticava a fala de Siebert, ressaltando que ela foi 'preconceituosa'.  

“Então vou destilar meu ‘preconceito’: só desejo a você uma vida eterna numa escala 6x1, sem direito a botox e no único dia de folga uma casa imensa para faxinar. E sem babá para cuidar dos herdeiros. Te vira. Quero ver ter tempo livre para bostejar nas redes”, diz o comentário da jornalista Laís Gouveia, compartilhado por Piovani nos stories do Instagram.

Publicidade
Foto: Reprodução/Instagram/@luapio

A fala de Ana Paula Siebert fez a declaração em uma conversa com o influenciador de direita Firmino Cortada, no poscast Firmino Cortada, que foi ao ar no último dia 11. Lá, a influenciadora disse que o brasileiro 'demoniza' e 'apedreja' seus empresários, algo que, segundo ela, não acontece no exterior.

"Os empresários [em outros países], eles são uma fonte de inspiração, são admirados, e aqui a gente tem um grupo que olha para os empresários como demônios, como uma coisa ruim. Mas por quê? É o empresário que dá emprego, oportunidade, que tem coragem. Porque é tão apedrejado? Se ele está ostentando, é fruto do trabalho dele. O Brasil tem isso de não aplaudir o empresário”, disse Siebert.

A partir disso, Siebert comentou que no Brasil há muito preconceito contra pessoas que têm dinheiro e que, para ela, os ricos deveriam ser observados para 'buscar inspiração' como forma de combater a desigualdade.”

"Eu amo o povo brasileiro. O Brasil tem uma coisa que lugar nenhum tem: nosso abraço, nosso amor, nossa cultura, o nosso jeito. A gente vive num país com uma desigualdade muito grande, não tem como negar isso, e é muito triste. Uns não têm o básico e outros têm demais, mas eu acho que isso tem que ser uma janela para você buscar inspiração e não para ser agredido”, disse a influenciadora.

Publicidade

*Com informações do Estadão Conteúdo

Luana Piovani denuncia más condições em Fernando de Noronha e alfineta Bruno Gagliasso
Video Player
Fonte: Portal Terra
Fique por dentro das principais notícias de Entretenimento
Ativar notificações