Luana Piovani ironizou o pedido de desculpas de Vinícius Júnior a Virginia Fonseca, classificando o caso como "mais do mesmo" e comentando o envolvimento da influenciadora com o jogador.
A atriz e apresentadora Luana Piovani ironizou, na manhã desta quinta-feira, 9, o pedido de desculpas do jogador Vinícius Júnior para Virginia Fonseca e alfinetou a influenciadora. "Por causa da resposta [do Vini Jr.] que eu entendi que ela já foi três vezes para Madri ficar com ele, sendo mãe de três crianças pequenas. Vocês não tem noção do que mulher consegue dar conta de fazer, que loucura", disse Piovani em seus Stories do Instagram.
Receba as principais notícias direto no WhatsApp! Inscreva-se no canal do Terra
Segundo a atriz, ela ficou "chocada com esse enredo", que classificou como "mais do mesmo".
"Fiquei muito chocada com tudo: de ela ter separado, de ela estar com o Vini, de ele estar com ela... É muito mais do mesmo. Ela ir três vezes para Madri, mãe de três pequenos. Ou seja, das oito horas que ela dorme, ela deve ter ido para Madri nessas oito horas que ela dorme", comentou Piovani. "Aí ele trai, mais do mesmo, aí ele escreve um pedido de desculpas. Fofo, mais do mesmo", acrescentou.
Pedido de desculpas
Vinícius Júnior se pronunciou pela primeira vez sobre o affair com Virginia na noite de quarta-feira, 8. O craque do Real Madrid se desculpou pelo que chamou de "descuido" na relação com a influenciadora. Na manhã de terça-feira, mensagens do jogador com uma modelo foram vazadas e viralizaram nas redes sociais.
"Mesmo que ainda não fôssemos oficialmente um casal, existia uma conexão sincera. Não tenho vergonha de assumir que me descuidei, não correspondi da melhor forma e a decepcionei. Por isso, quero pedir desculpas publicamente, com o coração aberto, porque entendi que relação de verdade só existe quando há respeito, confiança e transparência", escreveu o atleta.
No comunicado, o atacante deixou em aberto o futuro com Virginia: "A ideia agora é zerar tudo. Sem mentiras, sem brigas, sem máscaras. Com muito amor, carinho e respeito".