Tire a ideia do papel e crie hoje o site para o seu negócio com até 35% de desconto

Lívia Andrade, Pétala Barreiros e Marcos Araújo; entenda o caso!

Nesta semana, a apresentadora acompanhou o namorado, Marcos Araújo, em um exame de DNA para reconhecer a paternidade do filho de Pétala

21 set 2021 17h11
| atualizado em 24/9/2021 às 10h47
Compartilhar
Pétala e Marcos foram casos e têm dois filhos juntos.
Foto: Instagram: @liviaandradereal/@marcosaudiomix/@petalagb / Famosos e Celebridades

Lívia Andrade foi flagrada na manhã desta terça-feira (21) ao acompanhar o namorado Marcos Araújo em um exame de DNA para reconhecer a paternidade de Lucas, fruto do relacionamento com a influenciadora Pétala Barreiros. 

Os dois foram casados e têm dois filhos juntos. O pequeno Lucas, de nove meses e Lorenzo, de seis anos. Vale lembrar que quando o mais novo nasceu, eles já não estavam mais juntos. No entanto, segundo a mãe, o ex-marido não o reconheceu legalmente até hoje. 

Publicidade

As imagens foram gravadas e compartilhadas nas redes sociais por Yanka Barreiros, irmã de Pétala. Ela ainda afirma que o ex-cunhado levou seguranças armados para o local. 

"Intimidando eu, minha irmã e o Luquinhas de 9 meses. No DNA do Lorenzo, foi a mesma coisa, ele levou a ex-mulher, 3 advogados e 6 seguranças armados, sem contar a irmã dele. Como se ele precisasse. Quem precisaria de proteção seria minha irmã, né?", escreveu na publicação.

Relembre o caso

Para quem não sabe a história, em 2020 Pétala publicou uma série de vídeos comentando boatos de traição. Na época, ela ainda relatou ter sofrido agressões e abusos de Marcos desde que tinha 14 anos. 

Publicidade

Já em janeiro de 2021, a influenciadora conseguiu uma medida protetiva e, segundo o documento, o empresário estava proibido de qualquer aproximação. No mesmo período, ela disse que recebeu uma intimação que a proibia de falar sobre Marcos na web. 

Lívia e ele estão juntos desde a separação dos dois. E, no início do ano, a modelo abriu um processo contra Pétala onde exigia a retratação pela acusação de ter sido amante do empresário. 

Fique por dentro das principais notícias de Entretenimento
Ativar notificações