Letícia Birkheuer lança ensaio da 'Playboy' de dezembro

6 dez 2010 - 16h31
(atualizado às 16h34)

A modelo e apresentadora Letícia Birkheuer participou nesta segunda-feira (6) de uma coletiva de imprensa em São Paulo por conta do lançamento de seu ensaio para a Playboy, na edição de dezembro. Ela afirmou que não sentiu vergonha nenhuma de ter posado nua e que estava ansiosa pelo ensaio. "Não tive vergonha nenhuma na hora das fotos. Acordei às 5h no primeiro dia de ensaio. Estava entusiasmada", relatou a modelo.

Questionada se o namorado gostou das fotos, Letícia foi categórica em afirmar que está solteira. "Meu namorado, que não existe, não viu o ensaio. Mas o resto do Brasil vai gostar".

Fotografada pelo americano Greg Lottus em Visconde de Mauá, no Rio de Janeiro, Letícia contou que o maior desafio enfrentado durante a sessão foi o frio. "Meu maior problema foi a água fria da cachoeira".

A modelo pareceu empenhada em fazer um ensaio sensual que ficasse realmente bonito. Ela disse que até comprou um livro com as melhores edições da Playboy para se inspirar. "Queria que o meu ficasse tão bom quanto aqueles", contou.

De acordo com o diretor de redação Edson Aran, o Photoshop foi usado apenas em detalhes na edição de Letícia, pois o corpo da modelo é "irretocável". Sobre a preparação para fotografar, ela disse que não fez nenhuma dieta especial. "Não tive nenhuma preparação especial com o meu corpo. Tenho a sorte de poder comer de tudo. Herança da época em que jogava vôlei", disse.

A modelo Letícia Birkheuer participou da coletiva de imprensa do lançamento da edição de dezembro da 'Playboy'
A modelo Letícia Birkheuer participou da coletiva de imprensa do lançamento da edição de dezembro da 'Playboy'
Foto: Francisco Cepeda / AgNews
Fonte: Redação Terra
Fique por dentro das principais notícias de Entretenimento
Ativar notificações