Kim Kardashian é o Ícone Fashion 2021 no People's Choice Awards

Premiação acontece na próxima terça-feira, dia 7 de dezembro!

5 dez 2021 - 18h03
Hoje, Kim Kardashian West está entre as celebridades mais influentes do mundo.
Hoje, Kim Kardashian West está entre as celebridades mais influentes do mundo.
Foto: Divulgação/Mary Ellen Matthews/E! Entertainment / Famosos e Celebridades

Falta pouquinho para a 47ª edição do People's Choice Awards, considerada a principal premiação para os fãs de cultura pop do mundo. Na próxima terça-feira, dia 7 de dezembro, o E! Entertainment transmitirá ao vivo e com exclusividade todos os detalhes do evento. Tudo a partir das 21h! 

E o tão esperado prêmio de Ícone Fashion 2021 vai para Kim Kardashian West.  Nomes como como Victoria Beckham, P!nk, Tracee Ellis Ross, Gwen Stefani também já receberam este prestigioso título em edições anteriores.

Publicidade

"Por quase duas décadas, a evolução do estilo de Kim Kardashian West influenciou tendências globalmente e ela se estabeleceu como uma força a ser reconhecida na indústria da moda", disse Jen Neal, vice-presidente executivo de Entertainment Live Events, Specials & E ! Notícias, NBCUniversal Entertainment Television & Streaming.

A empresária, magnata e ativista da beleza e da moda Kim Kardashian se tornou o centro das atenções desde 2007, após a estreia do reality show de sucesso mundial do E! Entertainment "Keeping Up With The Kardashians", que celebrou sua última temporada este ano, após 20 temporadas ininterruptas. Hoje, ela está entre as celebridades mais influentes do mundo, com mais de 250 milhões de seguidores nas redes sociais Facebook, Instagram, TikTok e Twitter.

Mas não se trata apenas de conteúdo nas redes sociais, já que Kim Kardashian West é uma das referências máximas em termos de empoderamento feminino e atitude empreendedora. Ela é reconhecida no setor de moda e beleza por suas empresas e sociedades de sucesso. Em setembro de 2019, Kim lançou sua popular marca de shapewear SKIMS, que recentemente foi avaliada em mais de US $ 1 bilhão, junto com suas marcas de beleza KKW Beauty e KKW Fragrances, lançadas em 2017.

Kim também foi indicada para o título The Social Star of 2021, ao lado de Addison Rae, Britney Spears, Charli D'Amelio, Dwayne "The Rock" Johnson, Justin Bieber, Kylie Jenner e Lil Nas X.

Publicidade

Nas últimas duas décadas, Kim sempre impressionou o público no tapete vermelho, com sua moda de vanguarda e estilos editoriais que mantêm o mundo todo querendo saber o que ela vestirá para marcar presença nos eventos.

Quando está exibindo seus looks no tapete vermelho em modelos de Balenciaga, Schiaparelli ou Balmain; cumprindo suas obrigações como apresentadora do "Saturday Night Live"; sendo centro das atenções no Met Gala, ano após ano; ou exibindo seu cobiçado estilo de rua colado ao corpo, Kim K. sempre consegue se expressar através da moda.

Vale dizer que a cobertura especial começará no tapete vermelho, sob o comando da aclamada atriz e defensora dos direitos da comunidade LGBTIQIA +, Laverne Cox. Em seguida, a transmissão continuará com a cerimônia de premiação, diretamente de Santa Monica, Califórnia, às 23h.

Fique por dentro das principais notícias de Entretenimento
Ativar notificações