Kim Kardashian chora ao ser reprovada em exame da ordem dos advogados dos EUA

Socialite e empresária disse estar decepcionada com o resultado nas redes sociais e desabafou aos seguidores

17 nov 2025 - 07h55
(atualizado às 09h07)
Resumo
A empresária e socialite Kim Kardashian, 45, foi reprovada no exame da ordem dos advogados, e chorou nas redes sociais. Essa não é a primeira vez que Kim foi reprovada, mas ela diz que não irá desistir. Recentemente, Kim interpretou uma advogada em uma série do Disney+.
Kim Kardashian, de 45 anos, compartilhou sua frustração após ser reprovada no exame da ordem dos advogados
Kim Kardashian, de 45 anos, compartilhou sua frustração após ser reprovada no exame da ordem dos advogados
Foto: Reprodução/Instagram/@kimkardashian

Kim Kardashian, de 45 anos, compartilhou sua frustração após ser reprovada no exame da ordem dos advogados nos Estados Unidos, e chorou nas redes sociais enquanto dava a notícia aos seus seguidores. Na noite deste domingo, 16, ela apareceu aos prantos e mostrou os momentos estressantes que viveu antes do exame, que é necessário para se tornar uma advogada. Essa não é a primeira vez que Kim foi reprovada.

“Compartilhei muito dessa jornada com vocês e, neste verão, documentei algumas das duas últimas semanas de estudo, os altos, os baixos e tudo mais”, escreveu Kim. "No dia 7 de novembro, descobri que não passei no exame Bar”. A sigla americana se refere à prova similar à da OAB no Brasil.

Publicidade

A celebridade não escondeu a frustração, mas deixou claro que não vai desistir dessa vez. “Foi decepcionante, mas não foi o fim. Esse sonho significa muito para mim para desistir, então vou continuar estudando, continuar aprendendo e continuar me dedicando a mim mesma até conseguir”, garantiu.

O vídeo começa com Kim sentada na cama chorando. Depois, a estrela de Keeping Up with the Kardashians mostra como foram os dias que antecederam o exame. A prova consiste em cinco questões dissertativas de uma hora, uma prova prática de 90 minutos e 200 questões de múltipla escolha.

Kim se dedicou aos estudos e revisou casos com o auxílio de sua equipe de professores, mergulhou no processo e disse que até que teve sonhos em que errava as questões da prova. “Toda vez que sinto que estou um passo à frente, algo acontece para tentar me impedir”, disse ela no vídeo, chorando. “Uma parte de mim só quer parar. Sinto que meu cérebro vai explodir e ainda tenho um longo caminho pela frente”.

A descoberta da reprovação no exame aconteceu antes da estreia da série Tudo É Justo, do Disney+, na qual Kim Kardashian interpreta uma advogada de divórcio. “Bem... eu ainda não sou advogada, só interpreto uma advogada muito bem vestida na TV”, declarou no Instagram.

Publicidade
Fonte: Portal Terra
Curtiu? Fique por dentro das principais notícias através do nosso ZAP
Inscreva-se