Karoline Lima revela que não pode retornar ao Brasil com a filha

Nas redes sociais influenciadora abriu o jogo sobre pendências burocráticas na Espanha

7 ago 2022 - 18h59
Karoline Lima deu luz à sua primeira filha na Espanha
Karoline Lima deu luz à sua primeira filha na Espanha
Foto: Reprodução / Instagram

Karoline Lima revelou aos seus seguidores que não voltará ao Brasil agora. No Instagram, a influenciadora explicou que o motivo de não retornar ao país após nascimento da filha Cecília está relacionado a burocracias que precisam ser resolvidas da criança.

Segundo ela, os documentos da recém-nascida ainda não estão em dia e por isso ela não pode sair da Espanha, lugar para onde se mudou para viver com o ex-marido, jogador Éder Militão, do Real Madrid. "Não posso voltar para o Brasil ainda porque estou esperando a documentação da Cecília. Se Deus quiser, vai sair o quanto antes para a gente ir ser feliz pelo Brasil", disse. 

Publicidade

O anuncio da separação com o jogador de futebol veio dias antes de dar à luz sua primeira filha. Com a situação, Karolina recebeu os familiares em sua casa na Espanha para ajudá-la a cuidar do bebê.

Ela contou aos seguidores que a família já está retornando ao Brasil, mas espera que também possa retornar logo. "Tenho orgulho de quem eu venho me tornando. Nunca pensei que fosse tão forte", desabafou.

Fonte: Redação Terra
Fique por dentro das principais notícias de Entretenimento
Ativar notificações