Juliette revela que perdeu a virgindade aos 19 anos

Campeã do 'BBB21' respondeu perguntas dos fãs nas redes sociais

21 jul 2021 - 09h22

Juliette abriu o jogo no Instagram ao responder perguntas dos fãs e falou sobre a sua intimidade. A campeão do 'BBB21' contou que perdeu a virgindida aos 19 anos e que deu o primeiro beijo aos 14.

Juliette abriu o jogo sobre a sua intimidade
Juliette abriu o jogo sobre a sua intimidade
Foto: Divulgação/Globo

"'Deu' eu fiquei com medo porque achei que era outra coisa. O primeiro beijo acho que foi com 14 e o primeiro deu foi com 19", respondeu ela ao comentar sobre o primeiro beijo e entregando a primeira vez que fez sexo.

Publicidade

A maquiadora e advogada ainda contou que está difícil de paquerar após deixar o reality show. "Na verdade, eu queria um paquera para manter. No caso, eu estou precisando. Todo esse bafafá que o povo está fazendo não está chegando até mim. Às vezes, eu mando um 'oi, sumido', mas está difícil prosseguir aí na história", comentou.

Juliente ainda está se acostumando com a fama. Ela revelou que ainda se assusta com algumas atitudes do 'cactos', como são chamados os seus seguidores.

"Às vezes eles fazem coisas que eu fico morrendo dó, de gente ficar no frio me esperando em São Paulo ou comprar passagem aérea para me acompanhar. Eu brigo com eles e digo que não quero que façam isso. Se amar de verdade eles vão ficar bem, porque aí eu fico tranquila", analisou.

Fonte: Redação Terra
Curtiu? Fique por dentro das principais notícias através do nosso ZAP
Inscreva-se