Jojo Todynho está no centro de mais uma polêmica! A influenciadora anunciou nesta segunda-feira, 10, que vai deixar a faculdade de Direito onde estuda, após um intenso desentendimento com um colega de turma. Em vídeo nas redes sociais, ela contou que procurou a secretaria da instituição para pedir transferência para outra unidade e fez duras declarações sobre a situação: "incomoda as pessoas".
A ex-funkeira, que deve se formar em 2027, explicou a motivação da mudança: "Vim aqui na secretaria dizer que queria sair da faculdade, procurar uma outra unidade. Porque aqui dentro não tenho nenhum tipo de privilégio, não pago diferente. Aqui dentro sou Jordana, não sou Jojo Todynho".
Jojo não poupou críticas e deixou claro que sua postura como aluna exemplar incomoda muita gente. "Isso incomoda as pessoas, porque sou uma boa aluna, tenho boas notas, sou benquista pelos meus professores, pelos meus amigos. Acho que todo mundo tem o direito de gostar ou não um do outro, mas todos nós devemos respeitar."
Determinada, a influenciadora garantiu que seguirá firme no sonho de se tornar advogada: "Eu estou no melhor caminho e serei uma ótima advogada. Fico muito feliz de receber o feedback da aluna maravilhosa que eu sou. Divergências acontecem em qualquer lugar. E onde estiver, eu prezarei sempre pelo respeito. Porque respeito é bom e todo mundo gosta. Comigo ele jamais será seletivo", concluiu.
O bafafá que virou caso policial
A confusão começou na semana passada, quando Jojo Todynho se envolveu em uma discussão que acabou na delegacia. Segundo o colunista Lucas Pasin, do Metrópoles, um colega registrou boletim de ocorrência na 32ª Delegacia de Polícia (Taquara), no Rio de Janeiro, após ser ofendido pela influenciadora.
O imbróglio teve início quando um grupo de alunos, incluindo Jojo, teria feito barulho durante um simulado. Ao pedir silêncio, o colega foi surpreendido com palavrões da ex-funkeira: "Vai se fud…"; "Mando se fud… mesmo". A professora tentou intervir, mas as ofensas continuaram, gerando grande tensão na sala.
O aluno envolvido se disse ofendido e procurou a polícia para formalizar a queixa, manifestando a intenção de tomar medidas legais contra Jojo Todynho.