Jade Picon é ironizada por "transformação" para papel em novela

A zoeira começou quando Jade publicou um vídeo mostrando que cortou e tingiu os cabelos para interpretar a personagem Chiara

15 ago 2022 - 20h28
(atualizado às 21h59)
Jade Picon (Fotos: @jadepicon/Instagram/Reprodução)
Jade Picon (Fotos: @jadepicon/Instagram/Reprodução)
Foto: Elas no Tapete Vermelho

A mudança visual de Jade Picon para sua estreia como atriz, na novela "Travessia" da Globo, virou piada nas redes sociais.

A zoeira começou no domingo (14/8), quando Jade publicou um vídeo mostrando que cortou e tingiu os cabelos para interpretar a personagem Chiara. Ela se mostrou superanimada com o que chamou de "transformação".

Publicidade

"Essa transformação significa tanto para mim. Passou um filme na minha cabeça e eu me emocionei", escreveu Jade ao documentar os bastidores do corte, em seu Stories. Ela chegou a segurar o choro na postagem.

Porém, os comentários não foram os que ela imaginava.

"Cortou dois dedinhos de comprimento dos cabelos para provar que, sim, está 100% entregue, de corpo e alma, para o papel. Fernanda Montenegro pode dormir em paz", escreveu um perfil identificado como Esquizy.

Publicidade

"Jade Picon já mostrando a que veio (risos). Por que choras, Carolina Dieckmann?", indagou, em tom irônico, uma usuária do Twitter identificada como Rafa.

A referência à Carolina Dieckmann é uma lembrança das principais cenas de "Laços de Família" (2000), quando a atriz raspou os cabelos. "Nunca será", comentou a tuiteira Sabrina Canedo.

Jade vai viver uma influenciadora digital em "Travessia", que estreia em outubro no lugar de "Pantanal". Na trama escrita por Gloria Perez, uma fake news será responsável por acabar com a sua carreira na internet.

Pipoca Moderna
Curtiu? Fique por dentro das principais notícias através do nosso ZAP
Inscreva-se