Graciele Lacerda rebate comentário polêmico após posar com vestido curtíssimo: 'Mostrar o fundo'

Graciele Lacerda exibiu o look escolhido para conferir um show de Zezé Di Camargo. Confira!

28 mar 2024 - 14h51
Graciele Lacerda rebate comentário polêmico após posar com vestido curtíssimo: 'Mostrar o fundo'.
Graciele Lacerda rebate comentário polêmico após posar com vestido curtíssimo: 'Mostrar o fundo'.
Foto: Reprodução, Instagram / Purepeople

Graciele Lacerda precisou rebater um comentário no mínimo, indelicado, de uma seguidora do Instagram. Meses após a polêmica com o perfil fake, a influenciadora recebeu a provocação em uma postagem com fotos onde trajava um vestido curtinho vermelho.

Nas fotos (+ confira na galeria acima), Graciele posa nos bastidores de um show do noivo, Zezé Di Camargo, com que ela deve se casar muito em breve. "Esqueci de postar a foto do show de domingo pra vocês", escreveu a musa fitness.

Publicidade

Uma seguidora, então, cutucou o comprimento do vestido. "Se abaixar mostra todo o fundo", escreveu a internauta. Graciele retrucou: "Tem um short junto".

GRACIELE LACERDA GANHA AÇÃO NA JUSTIÇA CONTRA HATER

Recentemente, Graciele e Zezé venceram uma ação na Justiça contra um perfil que difamava o casal nas redes sociais. O hater utilizava uma página falsa para propagar calúnias contra os dois.

"As plataformas irão derrubar esse perfil sob pena de multa de até R$ 100 mil. Os meus advogados tomaram medidas junto à polícia e descobriram quem está por trás do perfil. Nesse caso, as medidas judiciais estão sendo tomadas tanto no Brasil, quanto no exterior. Sim, gente, a pessoa que comanda esse perfil é brasileira, mas não mora no Brasil [o VPN do dono da página é da Europa]", contou Graciele nas redes sociais.

Graciele se mostrou indignada como mais uma tentativa de difamá-la. "Chega de deixar as pessoas falarem o que querem sem se preocupar minimamente com a verdade. Chega de ser caluniada e difamada como se eu não...

Publicidade

Veja mais

Matérias relacionadas

Filho de Zezé Di Camargo, Igor mostra novas provas contra Graciele Lacerda após entrevista sobre perfil fake

Como Rafa Justus está após rinoplastia? Ticiane Pinheiro mostra filha mais velha após primeiro dia de aulas pós-cirurgia

Zezé Di Camargo é detonado após demitir o filho por briga com Graciele Lacerda

Leticia Spiller posa completamente nua, esbanja sensualidade e quase mostra tudo em posa inusitada: 'Maldade ou obra de arte?'

15 dias após parto, MC Mirella mostra REAL situação do seu corpo e choca fãs ao mostrar barriga. Veja fotos!

Fique por dentro das principais notícias de Entretenimento
Ativar notificações