As redes sociais foram impactadas com a divulgação de um vídeo que mostra a dimensão da tragédia que interrompeu a vida do cantor Mauri Lima, irmão da dupla Chitãozinho e Xororó. As imagens, exibidas pela TV Globo, revelam a van da equipe completamente destruída depois do acidente ocorrido no domingo (7),na Rodovia Régis Bittencourt, em Miracatu, no interior de São Paulo.
A colisão, registrada no km 373 da BR-116, envolveu três veículos, um caminhão, uma caminhonete e a van onde estava o artista. A concessionária Autopista, responsável pelo trecho, informou que oito pessoas estavam envolvidas na ocorrência: seis ficaram feridas, sendo cinco com machucados de média gravidade e uma com ferimentos leves.
Duas vítimas morreram no local, entre elas o cantor de 55 anos e um integrante de sua equipe. Já o irmão Maurício, que também participa da dupla, não ficou gravemente ferido.
Trajetória de Mauri Lima
Nascido em Mauá, em 1970, ele e Maurício levaram 35 anos de parceria aos palcos. Antes de formarem a dupla em 1990, Mauri atuava nos bastidores dos shows de Chitãozinho e Xororó, enquanto Maurício trabalhava como backing vocal.
Fora do palco, a vida pessoal do cantor era marcada por uma união de mais de três décadas com a apresentadora Andrea Fabyanna, que integra o time da VTV, afiliada do SBT em diversas regiões paulistas. Juntos, construíram uma família com dois filhos: Maury Lima, de 29 anos, e Beatriz, de 20.