Três anos depois de uma das separações mais polêmicas do mundo pop, Shakira e Gerard Piqué parecem finalmente ter concordado em manter uma relação amistosa. Segundo informações divulgadas pela revista espanhola 'Vanitatis', o ex-casal voltou a conversar diretamente, algo que não acontecia desde 2022, quando o fim do relacionamento virou assunto e se transformou em um motivo de sucesso para a carreira da cantora.
Após o término, marcado por polêmicas e indiretas públicas evolvendo Piqué e Clara Chia, os dois só se comunicavam por meio de intermediários, em especial Tonino, irmão de Shakira. As divergências aumentaram com as notícias sobre a suposta traição do jogador com a modelo, o que fez a popstar entregar algumas de suas músicas mais bem-sucedidas dos últimos anos.
Segundo a publicação, a reaproximação teria começado com a mudança de Shakira para Miami, onde passou a criar os filhos Milan e Sasha. O motivo para a reconciliação dos dois seria justamente a rotina das crianças, que teria exigido um novo tipo de diálogo, mais direto e menos conflituoso entre os pais. Então, aos poucos, o casal deixou de depender de terceiros para tratar de decisões sobre a vida familiar.
A fase mais 'de boa' ficou evidentes nos últimos meses, quando a própria Shakira fez comentários positivos sobre a participação de Piqué na educação dos filhos, algo que parecia impossível até pouco tempo atrás.
Shakira diz que separação de Piqué teve um longo processo de cura
Em entrevista à GQ Espanha, Shakira a...
Matérias relacionadas