Monte seu e-commerce e divulgue sua marca no Terra

Filho de Faustão celebra bariátrica: "Perdi 80kg"

Em entrevista, rapaz também comentou namoro com Schynaider Moura, de 33 anos

4 jul 2022 - 10h38
(atualizado às 12h52)
Compartilhar
João Guilherme Silva, antes e depois
João Guilherme Silva, antes e depois
Foto: Instagram / @joaosilva

O apresentador João Guilherme Silva, de 18 anos, filho de Faustão, celebrou a realização da cirurgia bariátrica que fez em maio de 2020. De lá para cá, o rapaz perdeu 80kg. Para ele, a maior motivação para o procedimento era a saúde, e não a estética.

"Cheguei a 140k com 15, 16 anos. Muita gente na época criticou [eu ter feito a cirurgia], mas não existe você ficar assim. Não faz bem para a saúde. Foi a melhor decisão que eu tomei na minha vida. Hoje, eu sou outra pessoa. Nunca fui um cara que me sentia mal, sempre levei muito na zoeira. Eu era muito feliz, mas quando você está bem de saúde, você não tem noção de como é diferente", disse ele ao Podcast Ticaracaticast.

Publicidade

Pesando atualmente 72kg, o filho de Faustão passou pelo processo de emagrecimento na Suíça, onde morou por dois anos para concluir o ensino médio. De acordo com ele, apenas voltou a gostar de comida seis meses após a operação. "A cirurgia corta o hormônio da fome e dá a sensação de saciedade", explica.

João Guilherme Silva e Schynaider Moura
Foto: Instagram / @joaosilva

Namoro com Schynaider Moura

Durante o papo, o filho de Faustão também falou sobre o romance que vive com a modelo piauiense Schynaider Moura. Os dois se conheceram no final de 2021. João Guilherme revela que está "apaixonadão". 

"Sou um cara que, desde muito cedo, muito moleque, já curti muito. E quando você gosta de alguma pessoa de verdade, tem que curtir mesmo. Conheci na casa do Ronaldo [Fenômeno, o ex-jogador]. Estava tendo um evento lá. Aí olhei e falei: 'Uma gata'. Fomos passar o Réveillon no mesmo lugar e acabou rolando", lembrou.

Fonte: Redação Terra
Fique por dentro das principais notícias de Entretenimento
Ativar notificações