Quem é a modelo apontada como affair do filho de Faustão

João Silva, 17 anos, curtiu o fim de semana com a modelo Schynaider Moura e deu o que falar. Arraste para o lado e conheça a top com quem o adolescente estaria vivendo um romance.

Foto:

Schynaider Moura

Ela é modelo, tem 33 anos, e é natural de Teresina. Sua família ainda mora na capital do Piauí. Viveu os últimos anos em Nova York.

Foto:

Começou cedo

Seu primeiro trabalho como modelo foi aos 13 anos. Depois de 12 anos morando fora, se mudou em definitivo para São Paulo com as filhas.

Foto: Reprodução/ Instagram/ @schynaider

Adora astrologia

É canceriana, de 15 de julho, com ascendente em Virgem. Segundo ela, adora astrologia e conhecer a influência da lua no dia a dia.

Foto:

Casou jovem

Casou-se aos 20 anos com o empresário Mario Bernardo Garnero, herdeiro das tradicionais famílias Garnero e Monteiro de Carvalho.

Foto:

Mãe de meninas

A modelo tem três filhas: Anne Marie, Elle e Gioe. Em conversa com seguidores nas redes sociais, revelou que esse número já está de bom tamanho.

Foto:

Já disputou babá

A confusão envolveu a top sul-africana Candice Swanepoel. Schynaider chegou a postar um desabafo no Instagram, com a foto de Candice, para revelar a mágoa.

Foto:

Acompanhe o Terra

Todos os dias a equipe Terra traz conteúdos especiais para te informar sobre o que acontece de mais importante no Brasil e no mundo.

Foto: