O pequeno Ravi, filho caçula dos influenciadores Viih Tube e Eliezer, precisou retornar ao hospital nesta terça-feira, 23/12. O bebê, de apenas um ano, passou por uma nova etapa do tratamento médico após sofrer uma queimadura na mão.
Através dos stories no Instagram, Viih Tube compartilhou detalhes do momento delicado, atualizando os seguidores sobre o estado de saúde do filho. "Voltamos hoje para um segundo procedimento de desbridamento + limpeza", disse.
No relato, a influenciadora disse que o processo cirúrgico foi realizado com sedação, para poupar o menino de um sofrimento maior. "Fez novamente anestesiado, porque, para um bebê de um ano, sem entender o que está acontecendo, acaba sendo ainda mais traumatizante além de doloroso", detalhou.
Em seguida, no desabafo sincero, ela expôs sua angústia materna: "E o coração da mãe na espera sempre sai pela boca mesmo sendo um simples procedimento de 30 minutos".
Saiba como aconteceu o acidente
Na manhã desta terça-feira, 23/12, o casal participou do programa Encontro com Patrícia Poeta para atualizar os fãs sobre o estado de saúde do pequeno Ravi, de um ano.
"Ele está ótimo. Está sem dor. A gente ficou com medo de ele sentir dor, porque queimadura dói muito. A gente queima um pedacinho do dedo e já sente muita dor. Ele queimou a mão inteira. Mas ele está sem dor, dormiu bem", explicou Eliezer.
E Viih Tube completou: "Acho que, na hora, foi um choro que eu nunca tinha ouvido. Ele tremia de dor e foi bem intenso. Mas ele foi muito forte e muito guerreiro. Agora parece que nem tem nada. Ele não está nem ligando mais para a mão, está super bem, brincando e feliz. Mas, na hora, foi um susto".