Às vésperas do Natal, Paolla Oliveira e Diogo Nogueira pegaram o público de surpresa com o anúncio do fim do relacionamento de quase cinco anos. Mas o espanto não foi só dos fãs. De acordo com o jornal Extra, o cantor também não esperava a separação e isso atrapalhou não apenas os planos pessoais, como também profissionais.
Segundo uma matéria veiculada nesta quarta-feira (24), o casal apresentava sinais de crise, mas mesmo assim, Diogo foi surpreendido com a decisão de Paolla. Prova disso é que o cantor contava com a presença da amada em alguns shows da turnê "Infinito samba", projeto que celebra seus 20 anos de carreira. O espetáculo deve percorrer 10 cidades brasileiras a partir de março.
Diogo chegou a declarar isso publicamente no último dia 16, seis dias antes do anúncio público da separação. "Se ela não estiver trabalhando, é bem provável que esteja no lançamento e em alguns dos shows", comentou o sambista em entrevista ao jornal O Globo.
Segundo fontes do Extra, a paixão esfriou e Paolla e Diogo já não demonstravam mais aquele entusiasmo pelo relacionamento. Publicamente, eles garantiram que o término não aconteceu por um motivo único.
"Foram quase cinco anos de uma história que agora chega a um final feliz, não como nos contos, mas como foi tudo na nossa vida: real, intenso e cheio de amor. As relações se transformam e, portanto, não houve um único motivo, nem um rompimento brusco, o que existiu foi conversa, respeito e maturidade", reforçam.
PAOLLA OLIVEIRA E DIOGO NOGUE...
Matérias relacionadas
'Toda gostosa': namorado de Iza é 'pego no pulo' novamente 1 ano após escândalo de traição. Entenda!