Fátima Bernardes recebe alta após cirurgia no ombro

No Instagram, Túlio Gadêlha, namorado da apresentadora, disse que ela está recuperada

13 out 2021 - 13h04
(atualizado às 13h13)
A previsão é de que a apresentadora fique quatro semanas afastada do 'Encontro'
A previsão é de que a apresentadora fique quatro semanas afastada do 'Encontro'
Foto: Instagram: @tulio.gadelha / Famosos e Celebridades

Após se afastar do 'Encontro' para realizar uma cirurgia pequena no ombro esquerdo, Fátima Bernardes recebeu alta hospitalar nesta quarta-feira (13). Túlio Gadêlha, namorado da apresentadora, aproveitou para tranquilizar os fãs nos stories do seu Instagram.

"Saímos do hospital, chegamos em casa agora. A paciente está bem aqui, de tipoia. Recuperada. Daqui a pouco estamos voltando na ativa de volta", disse o professor e deputado federal. 

Publicidade

Na última sexta-feira (8), a jornalista anunciou a licença médica durante o programa e explicou o motivo da sua ausência na atração nos próximos dias.

"Eu rompi um tendão do músculo chamado supraespinhal. O ombro é uma articulação complicada, houve o rompimento total, então vou precisar fazer uma pequena cirurgia para poder voltar a nadar, dançar, porque estou sem poder fazer nada", contou. 

"Neste período vocês vão ficar na companhia da Patrícia Poeta e Manoel Soares, que vão tocar com muito carinho, como sempre, o nosso 'Encontro'", encerrou. A previsão é de que Fátima fique afastada por quatro semanas. 

Fique por dentro das principais notícias de Entretenimento
Ativar notificações