Fãs defendem de qual lado estão na disputa pela guarda do filho de Marília Mendonça; veja

Continue votando na enquete da Contigo! e diga de qual lado você está na briga judicial pela guarda do filho de Marília Mendonça: Dona Ruth ou Murilo Huff?

15 jul 2025 - 10h35
Os internautas apontaram de qual lado estão na batalha judicial pela guarda de Leo
Os internautas apontaram de qual lado estão na batalha judicial pela guarda de Leo
Foto: Reprodução/Instagram / Contigo

Nas últimas semanas, uma polêmica envolvendo a família de Marília Mendonça tomou conta das redes sociais. Apesar de aparentarem ter uma ótima relação atrás dos holofotes, Dona Ruth e Murilo Huff travaram uma disputa judicial pela guarda de Leo, filho dos artistas de apenas cinco anos. Na web, os internautas passaram a questionar o que de fato acontecia nos bastidores para o artista mover uma ação contra a mãe de sua ex-companheira.

Conforme o resultado parcial da enquete da Contigo!, até o momento, 86,49% dos votos indicam que Murilo Huff deve ficar com a guarda do filho, fruto de seu relacionamento com Marília Mendonça. Já 13,51% acreditam que Dona Ruth deve ser a responsável pelo neto.

Publicidade

Apesar disso, ainda dá tempo de votar e indicar quem você acha que está correto na briga judicial pela guarda de Leo, filho de Marília Mendonça e Murilo Huff, de apenas cinco anos.

Com quem você concorda na disputa judicial pela guarda da criança?

  • Dona Ruth
  • Murilo Huff

ENTENDA

Em novembro de 2021, Marília Mendonça morreu após sofrer um acidente aéreo em Minas Gerais. Na época, Léo, fruto de seu relacionamento com o cantor, tinha apenas um ano. Com o passar dos anos, Dona Ruth e Murilo Huff passaram a criá-lo juntos.

Entretanto, nas últimas semanas, os dois iniciaram uma longa batalha judicial pela guarda da criança. Após solicitar um pedido à Justiça de Goiás, o cantor conseguiu a guarda provisória do filho logo. O fato aconteceu logo após uma série de acusações da mãe de Marília Mendonça, incluindo a de que ele não pagava pensão. Em suas redes sociais, a mãe de Marília Mendonça lamentou a situação e disse que estava "vivendo um luto de novo", além de ressaltar sua preocupação com o bem-estar emocional do neto.

No dia 3 de julho, detalhes do processo judicial vieram à tona. Nos documentos, Murilo Huff detalhou a dificuldade no convívio com Dona Ruth, além de salientar uma alienação parental por parte da avó materna de Leo. Com isso, a criança que vivia até então com a mãe de Marília Mendonça desde sua morte, mudou-se recentemente para a casa do artista.

Publicidade
Contigo
Fique por dentro das principais notícias de Entretenimento
Ativar notificações