Farofa da Gkay é a festa do momento; confira tudo!

Com três dias de comemoração, evento acontece até terça com programação musical extensa e diversos famosos

6 dez 2021 - 10h09
(atualizado às 10h26)

Tem aniversariante na área! Na sexta, dia 3, Gkay comemorou a chegada dos 29 anos e é claro que a data não ia passar batido, né? Para celebrar em grande estilo, a atriz e humorista preparou a tradicional "Farofa da Gkay", realizada desde 2017.

Durante os dias 5, 6 e 7, a influenciadora recebe diversos convidados no Marina Park Hotel, em Fortaleza (CE).
Durante os dias 5, 6 e 7, a influenciadora recebe diversos convidados no Marina Park Hotel, em Fortaleza (CE).
Foto: Instagram/@gessicakayane / Famosos e Celebridades

Durante os dias 5, 6 e 7, a influenciadora recebe diversos convidados no Marina Park Hotel, em Fortaleza (CE). O espaço foi fechado exclusivamente para a badalada festa que anualmente agita o mundo dos famosos. 

Publicidade

E tem mais, o evento conta com pool party, feijoada, after cheio de sigilo e uma extensa programação com mais de 20 shows. Entre os confirmados estão Kevinho, Léo Santana, Alok e Pedro Sampaio.

Inspiração em "50 Tons"

Para o primeiro dia de festança, o espaço contou com um dark room gigante e aparelhos "proibidões" que remetem aos usados por Christian Grey (Jamie Dornan) e Anastasia Steele (Dakota Johson) na franquia de "50 Tons". Os detalhes foram compartilhados pela própria aniversariante em seu perfil no Instagram.

"Olha o tamanho do dark room, gente! Agora aqui não vai poder [usar] celular, amor. Gente, o que é isso pelo amor de Deus? Uma guilhotina, gente, Ave Maria! Um X daqueles, do homem dos '50 Tons", brincou. 

Publicidade

Convidados especiais 

Gil do Vigor, Flay, Sarah Andrade, Gleici Damasceno, Elana, Arthur Picoli, Viih Tube, Gizelly Bicalho, Thaís Braz, Camilla de Lucas e Kerline estão entre os convidados que marcaram presença. Solange Almeida, Yudi Tamashiro e Mila, João Guilherme também fizeram questão de prestigiar a humorista. 

Bianca Andrade, Valesca Popozuda, Tiago Abravanel, Kéfera e muitos outros nomes estiveram por lá. Dá uma espiadinha nos looks:

Polêmica? Já temos!

Vale dizer ainda que o os restaurantes do hotel estão abertos aos hóspedes. No entanto, um tiktoker afirmou que a comida do local era cara e que eles teriam que pagar por ela. Após a repercussão, a aniversariante garantiu que tudo estava pago.

Na programação desta segunda temos: Matheus Fernandes, Wesley Safadão, Zé Felipe

Publicidade

Xand Avião, É o Tchan, Simaria e Felipe Amorim.

Fique por dentro das principais notícias de Entretenimento
Ativar notificações