Pedro Scooby condena desabafo de Luana Piovani

Surfista afirmou que não quer expor a vida dos filhos nas redes sociais

6 dez 2021 - 10h16

Pedro Scooby e Luana Piovani voltaram a trocar farpas publicamente. O novo entrevero começou na sexta-feira, 3, quando a atriz fez um desabafo e criticou a educação dada pelo ex-marido aos filhos do casal. Ele são pais de Dom, de 9 anos, e dos gêmeos Bem e Liz, de 6. No último domingo, o surfista respondeu publicando vários vídeos em seu Instagram.

Pedro Scooby e Luana Piovani se desentenderam por causa dos filhos
Pedro Scooby e Luana Piovani se desentenderam por causa dos filhos
Foto: Reprodução/Instagram

"Faz uns dois dias que falaram algumas coisas de mim na internet. Eu não vou ficar discutindo pela internet. Acho que o lugar de se debater a vida do filho não é internet, acho que tem vários outros meios. E eu também não quero expor a vida deles, aqui", declarou.

Publicidade

"Quem convive comigo, quem já me cruzou e já viu como é a minha relação com meus filhos, sabe como como pai, como sou dedicado. Amo muito aquelas crianças. O maior presente é eles falarem: 'Papai, você é o melhor do mundo'. Eu tenho meus erros, como todos os pais e como mães também. Você ali aprende e melhora", completou.

No desabado da semana passada, Luana reclamou que a filha voltou de uma vista ao pai cantando uma música de funk com conteúdo sexual. Ela ainda reclamou do atraso dos filhos para aula de karatê e disse que eles voltaram com piolhos. 

Fonte: Redação Terra
Curtiu? Fique por dentro das principais notícias através do nosso ZAP
Inscreva-se