Farofa da Gkay: beijos, quarto secreto e reconciliação

Famosos curtem evento de três dias em hotel de luxo, em Fortaleza, para comemorar aniversário de Gkay

7 dez 2021 - 13h09
(atualizado às 13h12)

A "Farofa de Gkay" é o principal assunto do mundo dos famosos neste começo de semana. Para comemorar os 29 anos, Gkay fechou o Marina Park Hotel, em Fortaleza, para três dias de comemorações. Todos os convidados passaram por testes de covid-19 e precisaram apresentar comprovante de vacinação.

Gkay posou no "dark room" da Farofa
Gkay posou no "dark room" da Farofa
Foto: Reprodução/Instagram

A festa começou na noite de domingo reunindo muitos cantores, influencers e ex-BBBS. Se o primeiro dia já deu o que falar, a Farofa pegou fogo na última madrugada. Teve muito beijo na boca, revelação do quarto secreto e até reconciliação entre ex-parceiros.

Publicidade

Para você não ficar perdido com tanta informação, o Terra preparou um resumo de tudo o que rolou. Vamos começar pela pegação, afinal tá todo mundo querendo saber quem beijou quem, não é mesmo?

E nesse quesito só dá Viih Tube. Curtindo a solteirice, a ex-BBB trocou beijos com Isaías. Lipe Ribeiro, com quem a youtuber ficou no primeiro dia da festa, observou tudo de longe. Isaías ainda foi visto aos beijos com Kéfera. 

Falando em Kéfera, ela aproveitou para mostrar tudo em suas redes sociais e acabou entregando o beijo entre Valesca Popozuda e Matheus Mazzafera. A funkeira também tascou um beijão em Lucas Selfie. Enquanto isso, o seu filho ficou Lívia Aragão.

E teve mais gente que não foi dormir no zero a zero. Sarah Andrade beijou Jacques Vanier, Camila Loures apostou em André Pereira e Vittor Fernandes ficou com Laddy Nada. Já Vanessa beijou Nobru TV, André Pereira e Pabllo Salles. Fefe fez a fila andar com Menino Tuna e Novinho.

Publicidade

Quarto secreto

Um dos momentos mais aguardados da festa foi a abertura do "dark room". O espaço conta com objetos na pegada sadomasoquista. Só pode entrar sem a presença dos celulares. O sertanejo Zé Felipe está proibido de ter acesso por ser considerado muito "fifi" para guardar tudo o que acontece por lá.

Durante a madrugada, a anfitriã da festa foi vista entrando no local com João Guilherme. Será que Zé Felipe, mesmo barrado, vai contar o que o irmão aprontou por lá com Gkay?

Paz selada

A "Farofa" também fez com que Xand Avião e Solange Almeida voltassem a cantar juntos após quatro anos. Eles nunca mais tinham divididos o palco depois que a cantora deixou os Aviões do Forró em 2017. 

Além dos ex-parceiros,  Zé Felipe, Wesley Safadão, Matheus Fernandes e É o Tchan foram os responsáveis pelas atrações musicais da noite.

Publicidade
Fonte: Redação Terra
Curtiu? Fique por dentro das principais notícias através do nosso ZAP
Inscreva-se