Família de Selena Gomez insiste para que ela fique longe de Bieber

18 ago 2013 - 11h17
(atualizado às 11h25)
Justin Bieber e Selena Gomez, em agosto de 2011
Justin Bieber e Selena Gomez, em agosto de 2011
Foto: Getty Images

A mãe da cantora Selena Gomez, de 21 anos, Mandy, e seu padrasto, Brian Teefey, insistiram para que ela não voltasse a namorar o cantor Justin Bieber, já que eles acreditam que o astro teen seja sinônimo de problema e disseram que ela estaria colocando o relacionamento com eles e sua nova irmãzinha, Gracie Elliot, em risco.

Uma fonte disse à revista Life & Style: ''eles disseram a Selena que Justin era uma pessoa muito má, que ela tem que se livrar dele em sua vida, ou eles não poderão fazer parte dela - sua nova irmã, inclusive. Todos estavam aos prantos e a cantora ficou arrasada''.

Publicidade

Os amigos de Selena estão igualmente impressionados com a artista. Uma fonte acrescentou: ''os amigos dela não aguentam ele, eles acham que Justin é um idiota''. Os jovens cantores tornaram público seu romance em fevereiro de 2011 e, desde o fim do ano passado, terminaram e reataram algumas vezes.

Recentemente, o cantor do sucesso Beauty and a Beat foi fotografado dando carona para Ashley Moore antes dos dois terem aproveitado um almoço no restaurante francês Bouchon, em Beverly Hills. Um fotógrafo disse: ''todos os olhos estavam voltados para Bieber e sua 'namorada'. Eles causaram um alvoroço ao entrarem no restaurante.''

O astro de 19 anos quis impressionar a morena com sua Ferrari azul. Os dois foram vistos pela primeira vez juntos por fotógrafos no Ano Novo e, de acordo com o jornal Daily Mail, eles se conheceram por meio do melhor amigo de Bieber, Lil Twist.

Em uma entrevista, Ashley explicou que ela tem estado ''muito ocupada'' com sua carreira - na qual começou profissionalmente há seis meses - mas gosta de se manter ativa física e mentalmente no tempo livre.

Publicidade

Ela disse: ''eu vou surfar e amo a praia. Vou muito à praia e gosto de escrever. Eu vou na academia da University of California Los Angeles (UCLA) de vez em quando só para jogar basket, mas o trabalho como modelo me mantém ocupada.''

No mês passado, Justin Bieber aumentou as especulações de que estaria querendo se reconciliar com a ex-namorada Selena Gomez depois de ter viajado para Malibu, na Califórnia, para comemorar o aniversário de 21 anos da cantora.

Bangshowbiz
Curtiu? Fique por dentro das principais notícias através do nosso ZAP
Inscreva-se