Ex-mulher de Roberto Carlos, Myrian Rios gravou um vídeo defendendo o cantor de críticas que vem recebendo nas redes sociais. Um vídeo dele visivelmente irritado com um fotógrafo em um show em Duque de Caxias, no Rio de Janeiro, no último domingo, 28, viralizou.
“Pensei muito antes de fazer esse desabafo, mas estou por aqui com esses comentários ofensivos e desagradáveis em relação ao Roberto Carlos por causa dos últimos vídeo que estão circulando por aí dele xingando ou entregando a flor de uma maneira automática... O Roberto contribui para o Brasil há mais de 60 anos com músicas belíssimas, carisma, amor e charme. Hoje, aos 84 anos, cansado, a gente não sabe o que ele está vivendo", iniciou.
A atriz disse que o cantor pode ter um tempo ruim também. "Dai você vai ao show do Roberto e fica batendo papo, bebendo e enchendo a cara... Você não está no barzinho vendo uma música ao vivo. Você vai a um show do cantor e tem que ouvir ele cantar, prestar atenção, respeitar aquele artista”, desabafou.
Myrian Rios e Roberto Carlos foram casados de 1980 a 1989 e não tiveram filhos. No vídeo publicado nesta sexta-feira, 2, no Instagram, ela ainda criticou a postura do Padre Chrystian Shankar, que compartilhou em sua rede social uma brincadeira da mãe reagindo à bronca do cantor.
“Este é meu desabafo de hoje, vamos ter um pouco de respeito a vida e ao legado do Roberto Carlos, um pouquinho de respeito só já seria muito bom... E sobre um sacerdote debochar e fazer através desta postura um julgamento, isso traz muita tristeza ao meu coração. Quando Deus nos dá de certa forma visibilidade, tenho certeza que é para usarmos nosso espaço de alcance para abençoar e edificar”, concluiu.
O bilionário Roberto Carlos em fim de carreira, sem voz, sem postura, sem paciência e ainda assim desfila arrogância. Finge que beija a rosa e, às vezes, nem isso. Para completar, ainda xinga uma fã.
A arrogância antecipada a queda! pic.twitter.com/5Lm2bftugn
— Ney (@neydux17) December 30, 2025