Ex-affair de Lucas Lima desabafa após ser atacada na web: 'Triste'

A ex-affair de Lucas Lima foi à público falar sobre os inúmeros ataques que recebeu desde que assumiu que viveu um romance com o ex de Sandy

28 mar 2024 - 13h45

Na última quarta-feira (27/03), a professora de ioga Vi Bueno, ex-affair de Lucas Lima, foi à público se pronunciar sobre os inúmeros ataques que vem recebendo desde que assumiu que viveu um romance com o ex de Sandy.

Lucas Lima e Vi Bueno
Lucas Lima e Vi Bueno
Foto: Reprodução/Instagram / Márcia Piovesan

Nos stories do Instagram, ela desabafou: "É triste de ver o tanto que ainda tem mulheres que apontam, julgam, diminuem, criticam, comparam, ofendem outras mulheres. Como fazermos se a doença que nos impede de viver livres está também entre nós mesmas?"

Publicidade

Ela continuou: "Duas pessoas que estavam simplesmente se conhecendo e que eu tive a infeliz ideia de postar a minha prática e aconteceu tudo o que aconteceu. Não foi proposital".

Não quer nada sério!

"Todo mundo está vivendo a sua vida, graças a Deus. Não tem nada a ver de relacionamento, eu sou solteira, não tenho nem tempo na agenda para ter tido algum relacionamento sério. Foram só duas pessoas que estavam tentando se conhecer, é muito cru ainda, você tem apenas uma breve miragem do que é a pessoa. E dentro da noção que eu tive ali, percebi que não era uma pessoa que eu gostaria de me relacionar", finalizou.

Curtiu? Fique por dentro das principais notícias através do nosso ZAP
Inscreva-se